Neste segunda-feira, a equipe comandada pelo técnico Lews realizou trabalhos com reforço muscular e finalização e recuperativo.
Já nesta terça-feira, a equipe realiza trabalho de organização ofensiva e defensiva. Para quarta-feira, o técnico Lews pretende realizar trabalho de transição ofensiva e defensiva. Na sexta-feira, os atletas da Adesp Pinhalzinho realiza grandes princípios do jogo (situações reais de partida) e na sexta-feira o trabalho será de bola parada e goleiro linha.
Após 3 jogos a equipe volta a atuar completa diante de videira. Para o técnico Lewis Maté Heineck, sobre a situação, ela é muito incomoda, porque deixa o clima tenso, o ambiente ruim para trabalhar. Por outro lado, se trabalha mais, se cobra mais e quando a vitória vier, a equipe terá melhorado em vários aspectos trabalhados. O principal é a falta de confiança que uma sequência negativa assim impõe, porém, é a hora de assumir a responsabilidade, com atitude, com trabalho e acreditando no que faz", ressaltou Lews.
A equipe da Adesp Pinhalzinho enfrenta o ADV/Videira fora de casa no próximo sábado, a partir das 20h30 no Medalhão.
Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485
Time mediocre de Pinhalzinho esse ano, pra quem tinha uma equipe muito qualificada e temida pelos adversários em anos anteriores para uma equipe muito fraca que só toma tacoo.. lamentavel...se salvam 4 ou 5 jogadores o resto muito fracoss! diretoriaa muito fracaa!!!
ResponderExcluir