NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 25 de junho de 2013

SUB 17 DA AD CUNHA PORÃ CLASSIFICA PARA 3° FASE DO ESTADUAL

No ultimo final de semana dias 21 e 22 de junho, a Associação Desportiva Cunha Porã foi á Lages, jogar pela 2° fase do Campeonato Estadual de Futsal sub 17, este organizado pela Federação Catarinense de Futsal, onde participaram dessa etapa 4 equipe do grande oeste sendo elas CUNHA PORÃ, SEARA, LAGES E PINHALZINHO.

   Assim , os meninos da Morada do Verde, somaram 9 pontos no turno e returno, classificando-se  para 3° fase do estadual , ficando apenas atrás de Lages. Agora AD Cunha Porã espera o fechamento das outras chaves, para  saber os próximos adversários.
   Na avalição do Professor Fabricio Müller, a equipe conseguiu seus objetivos que era a classificação, assim os treinamentos continuam em ritmo forte, Müller ainda destaca que precisamos melhor muito, pois agora a competição abrira  para equipes de todo o estado, ficando assim cada vez mais elevado o nível da competição, sendo que as  grande equipes do Estado estarão jogando contra nós.
A Comissão Municipal de Esporte, Juntamente com a Administração Municipal de Cunha Porã, parabeniza os atletas e comissão técnica pela  conquista, também agradece os patrocinadores pela confiança depositada no trabalho que vem sendo realizado.
Fonte: Ascom Cunha Porã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014