NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 6 de junho de 2013

KLEBER DESCARTA INSATISFAÇÃO E EXALTA GRÊMIO COMPETITIVO

Kleber descarta insatisfação e exalta Grêmio competitivo
Crédito: Fabiano do Amaral
O 1 a 0 sobre o Vitória, nessa quarta-feira, marcou o retorno de Kleber Gladiador ao time titular do Grêmio. A última vez que o camisa 30 havia iniciado uma partida foi dia 22 de abril, contra o São Luiz, ainda pelo Campeonato Gaúcho. Na partida com os baianos, o atacante avaliou que fez um bom primeiro tempo, depois cansou. Após o jogo, garantiu que em nenhum momento quis deixar o clube gaúcho.

"Sempre existem boatos, mas depende do Grêmio. Nunca pensei em deixar o clube, quero ficar. Tenho feito tudo como deve ser feito. Não tenho razão para estar insatisfeito. Tive lesões graves e, quando voltei, o time estava formado. Tenho consciência disso. Perdemos algumas competições no começo do ano e é natural que exista mudança. O que não posso é me acomodar. Quero brigar pelo meu espaço", comentou o jogador.
Ainda sem marcar, o Gladiador gostou da performance na Arena. Principalmente no primeiro tempo, antes de a "perna pesar". Algo que ele sabe que já será diferente para o jogo com o Atlético-MG, às 18h30min de domingo, na Arena do Jacaré. "Fiz um bom primeiro tempo. Não só eu, mas todo o time. No segundo, a perna pesou um pouco e errei lances bobos que não costumo errar. Mas faz muito tempo que eu não jogo uma partida. É complicado", afirmou.

Kleber destacou a importância da conquista dos três pontos e disse que o Vitória ainda irá incomodar no Campeonato Brasileiro. "A gente sabe que a competição é complicada e creio que eles (Vitória) irão tirar pontos de times que estão na parte de cima da tabela", argumentou.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014