NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 17 de junho de 2013

GRÊMIO FALCÕES NÃO CONSEGUE VENCER O INTER/ACBV

Foto: Divulgação
A quinta rodada do Estadual da Primeira Divisão teve um “Grenal”, já que a equipe hervalense do Grêmio Falcões/Passarela Futsal enfrentou a equipe do Inter/ACBV/Lages no último sábado (15). “Não fizemos uma boa partida na noite de ontem em Lages, saímos derrotados, mas isso não é motivo para desanimarmos. Essa temporada será de muito trabalho, determinação, concentração e atitudes”, disse o técnico Leonardo Mascarello analisando a partida.
O jogo foi equilibrado e a equipe hervalense teve mais oportunidades. Os gols só sairam no segundo tempo, aos 03 minutos dos pés de Dudu para o Inter/ACBV/Lages e aos 04 de Neto também para a equipe lageana.
Aos 09 minutos, Giba descontou para a equipe hervalense. Aos 14 minutos, Dudu voltou a marcar para a equipe lageana.
Juliano descontou para a equipe hervalense faltando 16 segundos para a partida acabar. Placar final: 3 a 2.

Mascarello destacou que houve falhas de arbitragem que comprometeram o resultado. “Poderíamos ter jogado melhor, mas os atletas estavam bem desgastados, já que a equipe jogou com apenas seis jogadores de linha”, explica. “Tivemos dispensas de atletas na semana e outros dois jogadores estavam lesionados, então fomos a Lages com uma equipe bem reduzida”. O técnico informou que os atletas: Marcinho, Higaro e Xuxa foram afastados do elenco por indisciplina.
“Nesta semana deveremos anunciar os novos nomes de atletas que integrarão a equipe hervalense. Era necessário antes, e agora com as dispensam é essencial para que o grupo esteja reforçado para o jogo em casa no dia 22”.

            O Grêmio Falcões/Passarela Futsal entra em quadra novamente neste sábado (22) às 20h30min no Ginásio Oscarzão em Herval d'Oeste contra a Xaxiense Futsal.
Fonte: Paula Patussi

Um comentário:

  1. Só uma correção Jorge, o nome do autor de dois gol(dois golaços diga-se de passagem) é Dudi e não Dudu..

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014