Desfalcada do lateral esquerdo Fabinho Gaúcho, a Chapecoense se prepara para o confronto decisivo contra o Figueirense, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Índio Condá, pela semifinal do Campeonato Catarinense. O técnico Gilmar Dal Pozzo trabalha com duas opções para suprir a ausência do titulara da lateral esquerda: o maia Dudu Figueiredo e o zagueiro Tiago Saletti.
“Se eu for chamado, estou tranquilo, preparado. A gente vem trabalhando ao longo da competição, sabendo que está difícil conquistar uma posição, porque a defesa está muito bem, o que é bom para o grupo. Então a gente procura assimilar da melhor forma e tentar corresponder à altura quando recebe a oportunidade”, disse Tiago Saletti.
Para chegar à final do Estadual, a Chapecoense só precisa de um empate, já que fez melhor campanha que o Figueira na classificação geral.
“A gente vai administrar o resultado faltando três minutos de jogo, não tem como. Em casa vamos jogar com o apoio do toredor e vamos fazer como fazemos sempre. Em determinado momento, vamos fazer uma pressão forte para não deixar jogar e, depois, como estratégia, a gente tira essa marcação para o meio-campo, para usar a velocidade”, declarou o técnico da Chape.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.