O jogo de volta contra o Santa Fé, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, será apenas no dia 16. Mesmo assim, o Grêmio viajará para Bogotá com bastante antecedência. Fora do Campeonato Gaúcho, o Tricolor viaja para a Colômbia na quarta-feira que vem. A medida busca minimizar os efeitos da altitude de 2,6 mil metros da capital colombiana.
| Com gol de Fernando (foto), o Grêmio garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Independiente Santa Fe |
A programação de treinos até o duelo de volta já está definida. O Tricolor fará nesta quinta um trabalho regenerativo, retomará os treinos na sexta e folgará no fim de semana. Segunda e terça trabalhará em Porto Alegre e na quarta já realiza a viagem. Serão oito dias na Colômbia. Em janeiro, a equipe ficou dez dias em Quito, se adaptando à altitude da capital do Equador para encarar a LDU, pela pré-Libertadores.
Para a partida no Estádio El Campín, a equipe contará com o retorno do meia Zé Roberto, que cumpriu suspensão no jogo desta quarta, na Arena. Cris, expulso na vitória por 2 a 1 sobre os colombianos, não joga. Caso Werley se recupere a tempo de lesão, deve formar a zaga com Bressan.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.