Os jogadores do Internacional admitiram que a atuação da equipe ficou abaixo do esperado no Estádio do Arruda. O empate em 0 a 0 com o Santa Cruz obriga o Colorado a vencer o jogo de volta, dia 15, no Estádio Centenário, por qualquer placar. Empate com gols leva os pernambucanos a enfrentarem Avaí ou América-MG na terceira fase.
| O centroavante Leandro Damião não fugiu das críticas e admitiu a péssima atuação colorada diante do Santa Cruz |
“Realmente não jogamos bem, mas agora precisamos pensar no jogo de domingo. O que aconteceu hoje aqui não pode nos abalar para domingo”, afirmou o volante Willians, projetando a decisão da Taça Farroupilha, contra o Juventude, que pode dar ao Colorado o tricampeonato gaúcho antecipado. “Jogamos muito mal. Precisamos conversar e ver o que aconteceu de errado hoje”, completou Leandro Damião.
O atacante Caio deixou o gramado reclamando ter sofrido um pênalti aos 43 minutos do segundo tempo: “o replay está aí para todo mundo ver. Foi pênalti claro”, protestou. O atacante foi derrubado na hora em que ia concluir, dentro da área, após receber passe de Rafael Moura.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.