NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 20 de maio de 2013

GRÊMIO FALCÕES EMPATA NA ESTREIA DO ESTADUAL

Joari marca um dos gols da equipe hervalense.
Foto: Paula Patussi
A equipe do Grêmio Falcões estreou com um emapte em 2 a 2 diante da Adesp Pinhalzinho, na noite de sábado, em partida válida pela primeira rodada do Estadual de Futsal da Primeira divisão. “O importante é não perder pontos. E mostramos que nossa equipe é competitiva”, disse o técnico da equipe hervalense Leonardo Mascarello, avaliando a partida de estreia do Grêmio Falcões/Passarela Futsal que aconteceu no último sábado (18) no Ginásio Oscarzão em Herval d’ Oeste.

“Tivemos várias chances de gol, como Pinhalzinho também teve. Seguramos o placar contra uma equipe fortíssima e finalista da Copa Santa Catarina”, salientou Mascarello. “Sabíamos da dificuldade de jogar contra a forte equipe de Pinhalzinho. Poderíamos até ter saído vitoriosos já que tivemos maior posse de bola durante todo o jogo. Mas voltar a ver o Oscarzão lotado e ver o torcedor hervalense vibrando a cada lance é único”, destacou o técnico. Cerca de 350 torcedores acompanharam o jogo de estreia.
Conforme Mascarello o jogo foi equilibrado. “Temos apenas que melhorar a finalização, mas o jogo foi digno de duas equipes que com certeza irão brigar para ficarem entre as oito equipes classificadas no turno”, enfatizou.
A estreia também marcou o retorno do ala Joari Ferreira, que foi autor de um dos gols e além de entrar em quadra como titular recebeu a braçadeira de capitão. “Participei de apenas dois treinos aqui em Herval d’ Oeste, e no primeiro mostramos a força e garra que a equipe tem”, disse o atleta. “Jogamos com uma grande equipe e, a Primeira Divisão é assim, de equipes equilibradas. Além do mais jogo em casa é enganoso, o que vale é não perder pontos”.
Conforme Joari a opção de voltar ao Grêmio Falcões/Passarela Futsal foi feita com a ajuda da família. “Fiz a escolha de voltar para o outro lado da ponte pela minha família, tenho dois irmãos que integram a equipe hervalense, o Jair e o Claudinho e vou fazer meu melhor por aqui”, concluiu.
O jogo
A equipe do Grêmio Falcões/Passarela Futsal teve maior posse de bola e melhores chances de gol. Nos primeiros segundos da partida realizou dois ataques. Mas aos 7 minutos, o camisa 9, Ércules abriu o placar para a Adesp Pinhalzinho. O time hervalense explorou os contra-ataques e imprimiu ritmo forte de jogo. Com apenas 18 segundos para acabar a partida o ala Joari, empatou a partida com um chute de primeira de fora da área. Placar: 1 a 1.
Faltando apenas 2 segundos e ainda no primeiro tempo, o camisa 3 Mateus ampliou o marcador após falha da defesa hervalense. Placar 2 a 1.
No segundo tempo, as duas equipes exploraram suas jogadas ensaiadas e mesmo com a equipe de Pinhalzinho com as cinco faltas estouradas conseguiu segurar a equipe hervalense. Mas não por muito tempo, até que o ala Juninho Madruga fez o gol de empate, de fora da área e com chute forte de primeira. Placar 2 a 2.
Com o resultado à equipe soma apenas um ponto e a aparece na quinta colocação na tabela de classificação.

Agora a equipe hervalense se prepara para jogar fora de casa, enfrentando a equipe Canoinhas/FME/Botafogo/Futsal que estreia no Estadual, neste sábado (25).
Fonte: Paula Patussi - Ascom

7 comentários:

  1. Estive no ginásio vendo os falcões, que timaço, todo reformulado,esse ano sobem com certeza, tudo organizado, time redondindo..parabénsss...continuem assimmm, diretoria, comissão técnica e atletas.

    ResponderExcluir
  2. parabens time jogo muito e que organizaçao vi as fotos do vestiario parabens ao supervisor Márcio e toda a equipe .....

    ResponderExcluir
  3. que coisa linda ver o oscarzão cheioooooo ! parabéns a essa torcida hervalense/joaçabense/luzernense (regional) que estava no oscarzão ! equipe forte do grêmio falcões que podemos sentir que é unida como sempre foi ! será um grande estadual pelo que já se viu no primeiro jogo contra a fortíssima equipe de pinhalzinho ! parabéns torcida, atletas, comissão pela organização e belo futebol apresentado !

    ResponderExcluir
  4. pena pela fama de mal pagadores temmuitos comentarios negativos no face do licinio melhor responder estas acusações. pra o bem a equipe, fica a dica

    ResponderExcluir
  5. mal pagadores?vem ver c alguem esta sem receber esse licinio que manda atletas sem potencial e sem carater e depois quer falar algo fica a dica

    ResponderExcluir
  6. Herval d´Oeste esta de parabéns pelo belo trabalho que vem fazendo a alguns anos a frente do futsal através do grêmio falcões ! me orgulho de ser hervalense e acompanhar a organização dessa equipe que evolui a cada ano ! parabéns a todos e sábado vimos em quadra atletas focados de qualidade e com vontade ! bom campeonato grêmio falcões ! irei a todos os jogos dessa forma

    ResponderExcluir
  7. agora esse joari não é de hoje que ele acerta aqui, acerta ali, fica uns dias talvez uns meses e sempre vai para as barcas furadas. parabens pra ele que deita nas equipes que tentam investir nele, ele engana bem.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014