Apesar do bom momento de Caio e da instabilidade de Rafael Moura, o técnico Dunga deve optar pelo segundo na formação do ataque titular do Internacional para o confronto desta quarta, contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. O treinador colorado treinou com o centroavante ao lado de Forlán no treino desta segunda, no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre.
Forlán (de branco) será titular, ao lado de Rafael Moura no ataque do Inter contra o Santa Cruz |
A ideia de Dunga é manter as características do ataque do Inter, de ter Forlán ao lado de um jogador mais fincado, de posicionamento. Rafael Moura, assim, preenche melhor os requisitos para substituir o lesionado Leandro Damião do que Caio, que é um jogador de movimentação e deve ficar no banco aguardando oportunidade de ingressar em campo durante o confronto.
De resto, o time do Inter será o mesmo que vem atuando. Aírton mais uma vez treinou ao lado de Willians, ganhando de vez a primeira posição do meio, que era ocupada por Ygor há até pouco tempo. O Colorado treinou nesta segunda e deve começar quarta com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Aírton, Willians, Fred e D’Alessandro; Forlán e Rafael Moura.
Tricampeão gaúcho, o Internacional enfrentará o tricampeão pernambucano no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. No jogo de ida, em Recife, empate sem gols. Qualquer vitória classifica o Inter, mas um empate com gols serve ao Santa Cruz para passar para a terceira fase da Copa do Brasil.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.