Passados o período de folga de nove dias, os campeões da Copa Santa Catarina de Futsal do Clube Caça e Tiro/Honolulul/FME se apresentam hoje ao treinador Juninho. O reencontro será após as 16 horas no Jones Minosso onde iniciam os treinos visando ao estadual da Divisão Especial
Além de provocar muita emoção nos mais de 4 mil torcedores no Jones Minosso, o título inédito conquistado no dia 12 deste mês disnte de Pinhalzinho ( 5 a 0) também garantiu à equipe disputar a Liga Sul, uma espécie de Sul brasileiro marcada para final de agosto e sediada em Lages.
Mais uma razão para o grupo voltar da folga com motivação de sobra. De acordo com o supervisor do Caça e Tiro, Luiz Carlos Mello, os 15 jogadores já confirmaram a apresentação. Assegura ainda que nenhum atleta rescindiu o contrato.Além de provocar muita emoção nos mais de 4 mil torcedores no Jones Minosso, o título inédito conquistado no dia 12 deste mês disnte de Pinhalzinho ( 5 a 0) também garantiu à equipe disputar a Liga Sul, uma espécie de Sul brasileiro marcada para final de agosto e sediada em Lages.
O dirigente evitou falar de dispensas. Pelo contrário, admitiu que o time precisa de reforços. “Para trabalhar bem o ideal seriam dois a três atletas por posição”, antecipa sinalizando que há carência de jogadores de posições específicas.
Sobre os boatos de assédio aos jogadores por outras equipes, diz desconhecer e disse que nada neste sentido chegou a direção alviverde. “Se houve não nos preocupa”, salienta. Lembrou que o atleta Fabiano se recuperou da lesão e o goleiro Dudu segue com tratamento fisioterápico
Fonte: Correio Lageano/Futsal de Primeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.