Embalada por bons resultados no encerramento da primeira fase do estadual, a Chapecoense espera celebrar mais uma vez o título do Campeonato Catarinense.
Na análise do técnico Gilmar Dal Pozzo, o fato de ter sido a equipe mais regular e consequentemente registrar a melhor campanha na classificação geral, não vai influenciar nos jogos das semifinais.
“É um novo campeonato e chegou à hora do tudo ou nada. Não adianta termos realizado a melhor campanha na classificação geral, mas na hora decisiva cairmos fora, porque nada será lembrado ali na frente. Queremos a classificação”, comentou Dal Pozzo.
No sábado, a Chapecoense enfrenta o Figueirense, às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli. Posteriormente, a equipe decidirá a classificação em casa e contará com o apoio da sua torcida.
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.