NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

DUNGA EVITA COMENTAR O GRÊMIO E RESIGNA-SE COM CLÁSSICO PREMATURO

Acostumado a encarar Gre-Nais há três décadas, quando iniciou como jogador no Internacional, Dunga adotou neste domingo o procedimento protocolar em semana que antecede ao clássico: discurso de respeito ao adversário, foco em seu próprio time e poucas palavras.
“É um clássico, e em clássico não existe favoritismo”, resumiu, perguntado se o Inter viveria melhor momento que o Grêmio. “O Grêmio tem uma equipe combativa, que fez contratações importantes, mas precisamos pensar em nós”, completou o técnico colorado, que não quis comentar se prefere ver o rival com titulares ou reservas no clássico do próximo domingo, em Caxias do Sul.

Assim como o vice de futebol Marcelo Medeiros, Dunga descartou alterar a rotina do Inter durante a semana. A equipe treinará em Porto Alegre e deve subir a serra somente no sábado. O fato de o Inter ter uma semana para pensar exclusivamente no Gre-Nal, segundo o técnico, não o deixa vantagem  em relação ao Grêmio, que jogará quarta-feira pela Libertadores, contra o Fluminense.
Dunga também não mostrou preocupação com o fato de o clássico ocorrer já nas quartas de final da Taça Piratini: “não é uma questão de preferência. O regulamento é esse e precisamos obedecer. É um Gre-Nal que vale classificação”, encerrou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014