O próximo jogo do Criciúma vai ser contra o Atlético-PR, em casa, às 16h20min, no sábado. Uma vitória coloca o time na elite do futebol.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo zagueiro Nirley, aos 19. Oito minutos depois, Zé Carlos fez o segundo. Depois o América-RN diminuiu, aos 22, com Cleber. Mas aos 35, Ozéia mandou uma bomba e fez o terceiro. Douglas fechou a conta e marcou o quarto. Em todos os gols, Lins teve a participação.
O jogo
Com três volantes, o Criciúma começou mais retrancado e o América-RN tentava furar o bloqueio do Tigre, que conseguiu uma boa oportunidade aos nove minutos. Na bola levantada, o atacante cabeceou e Michel Alves defendeu. Dois minutos depois, Giovanni Augusto veio em velocidade e tocou para Lins. Ele foi até a linha de fundo, tocou para trás e Marlon desperdiçou o primeiro gol tricolor, mandando a bola para fora.Aos 19, a alegria do Tigre. Zé Carlos tocou para Marlon pela ponta esquerda. Ele fez o cruzamento e o zagueiro Nirley deu uma de atacante e, no carrinho, abriu o placar para o Criciúma. Na outra oportunidade, Marlon, na bola parada, cobrou a falta e a bola passou perto do gol.
E, aos 27, Zé do gol fez o segundo. Lins puxou o contra-ataque pela esquerda e lançou para Zé Carlos. O artilheiro só teve a tranquilidade de mandar para o fundo da rede e ampliar a vantagem. Depois do segundo tento, o Criciúma só controlou as ações. O América até tentou, mas não fez nada no primeiro tempo e o placar terminou com 2 a 0.
Segundo Tempo
A etapa final começou tranquila para o Tigre e o Criciúma não encontrava problemas para enfrentar o América-RN. A primeira oportunidade só foi surgir ao 14 minutos. Lins deu um toque bonito e mandou para Eric. Ele quis mandar um chutaço, mas pegou errado e a bola foi para fora.Aos 22 minutos, o América descontou. Na bola levantada na área, Cleber subiu mais alto e descontou para os donos da casa. Aos 34, Lins fez boa jogada pela direita, e, perto da grande área, sofreu a falta. Da posição, era para ser uma cobrança colocada. Mas o zagueiro Ozéia disparou uma bomba, a bola desviou e foi morrer no fundo da rede para alegria tricolor. E, quatro minutos depois, mais um. Lins veio pela esquerda, fez o cruzamento e Douglas mandou para o fundo do barbante.
Depois do gol, o time só controlou e esperou o apito final para vencer.
Ficha técnica: América-RN 1x4 Criciúma
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha.Data: 10/11/2012 (sábado).
Horário: 16h20min (de Brasília)
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha (RJ), auxiliado por Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ) e Lúcio da Silva de Mattos (PA).
Cartão amarelo: Ricardo, Edson e Fabinho (América). Matheus e Marlon (Criciúma).
Gol: Cleber, aos 22/2T (América-RN). Nirley, aos 19/1T; Zé Carlos, aos 27/1T; Ozéia, aos 35/2T; Douglas, aos 39/2T (Criciúma).
América de Natal
Dida; Norberto, Edson Rocha, Cleber e Wanderson; Ricardo Baiano (Pingo), Fabinho, Márcio Passos e Netinho; Gláucio (Thiago) e Lúcio
Técnico: Roberto Fernandes
Criciúma
Michel Alves, Matheus Ferraz, Nirley e Ozéia; Eric, Fransérgio, Elias e Giovanni Augusto (André Gava) e Marlon; Lins (Gilmar) e Zé Carlos (Douglas).
Técnico: Paulo Comelli
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.