O atacante Jô defendeu o Luverdense na segunda fase da Série C de 2011 e ressalta as dificuldades impostas pelo clima. “Lá é quente demais, mais do que em Goiânia, onde joguei no Vila Nova, e também é muito seco. Vamos chegar no Mato Grosso na terça-feira, e já na chegada tem que começar a se hidratar para não sentir tanto o calor”, disse. Por outro lado, o atacante da Chapecoense elogiou o gramado do estádio de Lucas do Rio Verde, o Passo das Emas: “O campo é muito bom”.
Trunfo
O preparador físico Anderson Paixão admite que é preciso tomar algumas medidas para atenuar os efeitos do forte calor (veja quadro), mas afirma que os jogadores estão bem preparados e conscientes das dificuldades que vão enfrentar. Aliás, a preparação física é uma dos trunfos do Verdão nesta Série C. Tanto que o clube tem deixado a grama da Arena Condá alta para cansar os oponentes na segunda etapa.
Fonte: Portal RedeCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.