![]() |
| Pallaoro se emocionou em seu pronunciamento e destacou que o desafio agora é ainda maior Foto: Daniel Cavagnolli |
Presidente da Chapecoense no biênio 2010/12, Sandro Pallaoro, em seu pronunciamento, se emocionou ao falar das conquistas e das dificuldades vividas nestes dois anos de mandato. Já emocionado, Pallaoro leu uma carta escrita pela sua filha, relatando, na visão dela, o seu trabalho a frente do Verdão e, por vezes, foi interrompido pelas lágrimas e pela emoção.
“Passados estes dois anos eu tenho a grata satisfação de hoje, junto com todos que contribuíram com o nosso trabalho, estar aqui, mais uma vez, sendo eleito presidente da Associação Chapecoense de Futebol. Passamos por muitos bons momentos, e outros, nem tanto. Conseguimos mudar um pouco a ‘cara` da Chapecoense e posso dizer que hoje, somos uma família. Sabemos que o nosso desafio agora é ainda maior. Mas temos a certeza que com a empolgação que todos estão demonstrando, vamos fazer um bom trabalho e contribuir para a história deste clube”, declarou Pallaoro.
Na ocasião, também foi apresentado um balanço das finanças do ano de 2012, que será repassado ao leitor em uma nova reportagem no decorrer desta semana. A presidência da Chapecoense nos dois próximos anos será formada por: Sandro Pallaoro (presidente), Ivan Tozzo (1º vice), Jandir Bordignon (2º vice), Décio Burtet (vice presidente de finanças), Nilson Folle Júnior (administrativo), Luís Sérgio Grochot (jurídico), Evandro Baldissera (patrimônio), Mauro Stumpf (futebol) e Gelson Dalla Costa (conselho deliberativo), entre outros colaboradores.
Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.