![]() |
Nivaldo sofreu com lesões na carreira, mas conseguiu estar
em alta no momento mais importante para o Verdão do Oeste Foto: Divulgação ACF |
Para conquistar o objetivo proposto, a Chapecoense sofreu com a instabilidade na posição de goleiro. O titular Rodolpho sofreu uma grave lesão e sobrou para o veterano Nivaldo a missão de entrar no time titular.
Superando as dificuldades, Nivaldo uniu a sua qualidade e o seu espírito de liderança para brilhar na meta do Verdão do Oeste. O goleiro acredita, que esse é um momento inesquecível para todos e atribuiu o mérito da conquista ao povo de Chapecó.
“Um momento inesquecível, não só para o Nivaldo, mas para a cidade de Chapecó. Sempre acreditamos nesse time. Fomos criticados, mas faz parte. Estamos de parabéns e o mérito é principalmente do povo de Chapecó”, afirmou.
O acesso era o principal objetivo da Chapecoense, mas as projeções não param por aí. O Verdão do Oeste agora sonha com o título do Brasileirão da Série C, que seria expressivo para a história do clube.
Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.