Para conquistar a vitória, o Leão contou novamente com o oportunismo do jovem Laércio, que com muita velocidade está se destacando no ataque avaiano.
O goleiro Emerson, do Guarani, realizou defesas de grande destaque e evitou uma vitória que poderia ser ainda mais elástica.
Com a vitória, o Leão chegou a quarta vitória consecutiva na competição. Na próxima rodada, o Avaí encara o Barueri, fora de casa.
O jogo
Aos 7 minutos, Laércio tocou para Erick Flores que chutoupor cima do goleiro, mas o zagueiro do Guarani salvou em cima da linha.
Aos 12 minutos, Arlan cruzou na área e Laércio cabeceou para fora, desperdiçando boa oportunidade para o Avaí.
Aos 29 minutos, após escanteio na área Fabrício tentou de bicicleta e Moretto fez grande defesa espalmando para escanteio.
Aos 31 minutos, Mika cobrou falta com perfeição e Emerson fez grande defesa espalmando a bola para escanteio e salvando o Guarani.
Aos 37 minutos, Laércio recebeu bom passe fintou o marcador e chutou colocado, o goleiro Emerson fez mais uma grande defesa para o Guarani.
Segundo tempo
No primeiro minuto, Camilo recebeu bom passe e chutou cruzado, a bola passou raspando a trave, quase abrindo o placar.
Aos 9 minutos, Julinho deu bela assistência e Laércio com a bola no ar chutou de primeira e colocou nas redes, marcando um belo gol.
Aos 13 minutos, a bola foi cruzada na área e Fumagalli cabeceou forte, mas Moretto operou um milagre realizando uma grande defesa e evitando o empate do Bugre.
Aos 29 minutos, após cruzamento na área a bola sobrou para Tauã, que livre chutou para fora desperdiçando boa oportunidade para o Avaí.
Aos 34 minutos, Fumagalli cobrou escanteio na área e Rodrigo Arroz cabeceou para as redes. Porém, o árbitro anulou o gol por entender que houve falta do zagueiro.
Ficha técnica: Avaí 1 x 0 Guarani
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC).Data: 09/11/2012 (sexta-feira).
Horário: 21h50min (de Brasília)
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Moisés Aparecido de Souza
Cartão amarelo: Julinho (Avaí); Lusmar, Schwenk e Emerson (Guarani)
Cartão vermelho: Lusmar (Guarani)
Gol: Laércio, aos 9/2T (Avaí)
Avaí
Moretto; Arlan, Alef, Thiago Medeiros e Julinho (Wagner Diniz); Bruno, Mika, Jefferson Maranhão (Camilo) e Erick Flores; Laércio e Diogo Acosta (Tauã)
Técnico: Argel Fucks
Guarani
Emerson; Medina, Montoya, Fernando (Rodrigo Arroz) e Bruno Recife; Lusmar, Ademir Sopa (Clebinho), Fábio Bahia e Fumagalli; Fabrício (Schwenk) e Ronaldo
Técnico: Vilson Tadei
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.