NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 6 de novembro de 2012

CRICIÚMA DECEPCIONA DE NOVO E TORCEDORES ADIAM FESTA DO ACESSO

Os torcedores do Criciúma terão que esperar mais uma rodada para pensar em comemorar o acesso. Na noite desta terça-feira, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, perdeu a terceira partida seguida em casa (Grêmio Barueri, por 4 a 3 e Joinville, por 3 a 2) e terá que buscar pontos fora de casa para confirmar a vaga, já que permaneceu com 68, em segundo.
Quem volta a respirar é o São Caetano, que chegou aos 64 pontos e contou com a ajuda do Atlético-PR, que empatou em Curitiba, com o América-RN, por 1 a 1, chegando aos 66, deixando ainda viva a disputa pela vaga. Outro fato curioso é que neste jogo, o atacante Zé Carlos, suspenso não jogou. O artilheiro da Série B não jogou em oito partidas e o aproveitamento do time é pífio. Com apenas sete pontos, em 24 disputados. Na saída do campo, os torcedores do Tigre vaiaram muito o time, especialmente, o goleiro Douglas, que falhou no segundo gol.

Jogaço!
Com o Estádio Heriberto Hulse pulsando, os torcedores fazendo festa e apoiando o time, o que era esperado, aconteceu. O Criciúma foi com tudo para cima do São Caetano, querendo matar o jogo logo no início. A primeira grande chance aconteceu aos 13 minutos, com Gilmar. Após rápida jogada, Válber lançou para Lins, que cruzou na medida para o atacante. Ele bateu de primeira e isolou por cima do gol.
O São Caetano é o time de melhor campanha da Série B, jogando fora de casa. E, provou isso aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio no primeiro pau, o zagueiro França tentou afastar e acabou desviando contra a própria meta, abrindo o placar para os paulistas. O gol de empate quase saiu dois minutos depois. Numa linda cobrança de falta, Eric bateu rente a trave de Luiz, que só acompanhou com os olhos.
A partida ficou corrida, com os dois times criando jogadas no campo de ataque. Mas, quem chegou mais perto de fazer foi o São Caetano, aos 38. Pedro Carmona lançou para Danielzinho. Ele na área, fintou o goleiro Luiz, mas perdeu o ângulo e na hora do chute, bateu na rede pelo lado de fora. No final, o Tigre aumentou a pressão, mas não conseguiu chegar ao gol de empate.
Emoções!
O Criciúma voltou com tudo para o segundo tempo, buscando o empate de todo jeito. Mas, quem criou a melhor chance, no contra-ataque, aos 11 minutos, foi o São Caetano. Danielzinho foi lançado, fintou um zagueiro, deixou Douglas Leite no chão, mas na hora do chute, pegou mal na bola e bateu para fora, perdendo uma oportunidade incrível.
A resposta catarinense foi aos 14 minutos, com Gilmar. Itaqui bateu cruzado e o atacante se jogou na bola, tentando desviar para o gol, mas acabou facilitando a defesa catarinense. Um fato que chamou a atenção, aos 27 minutos foi o zagueiro França. Ao ser substituído, ele que fez o gol contra, chorou muito no banco de reservas.
Mas, no minuto seguinte, que tratou de fazer o segundo gol, foi o São Caetano. Num chute de fora da área, Éder bateu com muita força. Douglas Leite deu rebote para o meio da área no pé de Leandrão, que, livre, só escorou para o fundo das redes.
O Criciúma passou a pressionar ainda mais, tentando uma daquelas viradas incríveis, mas não conseguiu furar o bloqueio do São Caetano, que nos contra-ataques, até criou boas chances, mas também não fez o terceiro.
Próximos jogos
No final de semana, o São Caetano volta ao gramado na sexta-feira, quando enfrenta o Boa Esporte, às 19h30, em São Caetano do Sul. No sábado, o Criciúma joga contra o América, em Goianinha, às 16h20.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014