NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

COM DOIS GOLS LEGÍTIMOS ANULADOS, FIGUEIRA PERDE PARA O FLAMENGO

Figueira joga bem, mas acaba sendo derrotado pelo Flamengo
Foto: Divulgação Flamengo
A situação do Furacão do Estreito já é difícil, mas a arbitragem conseguiu piorar. Com dois gols legítimos anulados, o Figueirense perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Apesar do resultado adverso, o Alvinegro comandou as melhores oportunidades da partida. Determinante para o resultado, a arbitragem anulou dois gols legais de Julio Cesar, indicando impedimento.

Na próxima rodada, o Figueirense enfrenta o Sport, no estádio Orlando Scarpelli. Cada vez mais próximo do rebaixamento, as chances de permanecer na Série A é pequena.

O jogo

Aos 7 minutos, Helder saiu mal, Léo Moura roubou a bola e cruzou para Vagner Love, mas na hora da conclusão Elsinho se antecipou e evitou o lance de perigo.
Aos 14 minutos, Julio Cesar cobrou falta forte e Paulo Victor faz grande defesa espalmando para escanteio e evitando o gol do Figueirense.
Aos 16 minutos, Cleber Santana acertou grande passe para Liedson no interior da grande área, mas o atacante chutou fraco e para fora.
Aos 25 minutos, Julio Cesar recebeu lançamento e colocou na rede. O árbitro assinalou impedimento, porém o atacante estava em posição legal.
Aos 31 minutos, Julio Cesar recebeu lançamento e colocou nas redes, mas o árbitro anulou mais um gol legal do Figueirense.
Aos 32 minutos, Gonzáles saiu mal o Figueirense roubou a bola e Julio Cesar chutou forte para mais uma grande defesa do goleiro Paulo Victor.

Segundo tempo

No primeiro minuto, Ramon recebeu passe no setor esquerdo e chutou cruzado, a bola passou assustando o goleiro Wilson.
Aos 2 minutos, Wellington Bruno cruzou na pequena área e Liedson cabeceou para fora, desperdiçando outra boa oportunidade para o Flamengo.
Aos 8 minutos, Léo Moura recebeu bom passe dentro da área e chutou forte, mas Wilson operou um milagre espalmando para escanteio.
Aos 13 minutos, Léo Moura tocou para Cleber Santana, que chutou e Wilson salvou novamente espalmando para escanteio.
Aos 26 minutos, após escanteio cobrado na área, a bola sobrou para Hernane que chutou no ângulo e abriu o placar para o Flamengo.
Aos 32 minutos, Claudinei cruzou na área e Botti concluiu de bicicleta, para uma grande defesa do goleiro Paulo Victor espalmando para escanteio.
Aos 37 minutos, Vagner Love recebeu lançamento e na frente Wilson chutou para fora desperdiçando grande oportunidade para o Flamengo.

Ficha técnica: Flamengo 1 x 0 Figueirense

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
Data: 03/11/2012 (sábado).
Horário: 21h (de Brasília).
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Katiusca Berger Mendonça
Cartões amarelos: Ramon, Adryan e Renato Santos (Flamengo); Botti, Gutti e Túlio (Figueirense)
Gols: Hernane, aos 26/1T (Flamengo)

Flamengo
Paulo Victor; Léo Moura, Gonzáles, Renato Santos e Ramon; Amaral, Renato Abreu, Cleber Santana (Luiz Antonio) e Wellington Bruno (Adryan); Vágner Love e Liedson (Hernane)
Técnico: Dorival Junior

Figueirense
Wilson; Elsinho, Gutti, Canuto e Helder; Túlio (Jackson), Coutinho (Claytinho), Claudinei e Botti (Bruno Nazário); Almir e Julio Cesar
Técnico: Marcio Goiano

Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014