NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CAÇA E TIRO BUSCA VAGA Á FINAL DO RETURNO DO ESTADUAL DE FUTSAL


Nesta quinta–feira, 22 de novembro, aniversário de Lages é o dia “D” para o clube Caça e Tiro/Honolulu/FME no Estadual de Futsal da 1ª Divisão. Vencer o Videira é a missão da equipe dirigida pelo técnico Juninho, que não conta mais com Tio Nanas no grupo.
Depois de cumprir uma intensa maratona de jogos pela 52ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, onde ficou com a medalha de bronze na 1ª Divisão, a equipe dirigida pelo técnico Juninho volta a jogar em casa.Desta vez a partida vale uma vaga na decisão do returno, sendo que com a derrota na primeira partida das semifinais em Videira (placar de 07 a 05), o bicolor lageano precisa de uma vitória simples no tempo normal e um empate na prorrogação.
Para este jogo, o único desfalque certo no plantel será o artilheiro da equipe, Adriano Gonzatto, o popular “Tio Nanas”, que por decisão da comissão técnica foi afastado temporariamente do grupo. Os motivos reais até agora não foram realmente explicados, porém sabe-se que no plantel todos evitam comentar o assunto, que segundo deixou claro o presidente da equipe, José Capela, trata-se de questão interna.

 “Ele é um bom jogador, colaborou com o time até agora, mas devido algumas situações ficará afastado da equipe por tempo indeterminado”, afirmou Capela semana passada, quando esteve na rádio Guri (AM 1180) participando do Programa Retrospectiva Esportiva. Na ocasião ele fez um apelo ao torcedor lageano, lembrando a necessidade de se lotar o ginásio e apoiar a equipe até o ultimo segundo de jogo.
De quebra, ainda anunciou que o treinador Juninho está mantido no comando da equipe para a temporada 2013. “A gente teve uma breve conversa e ele mostrou o interesse de ficar no cargo. E para a Divisão Especial nós precisamos rever alguns pontos do nosso projeto e ele será peça fundamental nesse próximo passo da equipe”, lembrou.
Os ingressos para esta partida permanecem ao valor de R$ 5,00.

Fonte: Adriano Meira/Futsal de Primeira

Obs. O texto sofreu alterações por Jorge Roberto - DRT 006485 

8 comentários:

  1. Quem disse que tem pênaltis? O caça precisa de uma vitória e um empate para classificar.
    Mas quem disse que o Caça já está na Especial?

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, realmente o Caça não está na especial e não haverá pênaltis. como vê a matéria não é nossa. É citado a fonte no final da matéria.
    Obrigadopelo acesso e continue participando. Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisaria decidir nos penalts pois o Caça deu um show, venceu de 6 X 1 no tempo normal e de 03 X 00, na prorrogação. O Caça venceu e convenceu, ganhou da equipe campeã do Primeiro Turno e com melhor índice Técnico do Campeonato.
      Foi um espetáculo proporcionado pela equipe e respondido pela ordeira torcida lageana, numa demonstração que em Lages, o torcedor vai para se divertir e torcer, não utilizando de práticas coercitivas e violentas como ocorreu com algumas torcidas de equipes da Primeira Divisão.

      Excluir
  3. Bom, gostei da materia, mas na minha opiniao como torcedora, acho que vc deve expor a situação dos dois clubes, e nao so de um! Coloca Caça e Tiro, Coloque tbm ADV Futsal, pois tenho ctza que amabas equipes querem essa vaga! Independente se ganhou o primeiro turno ou nao.

    ResponderExcluir
  4. Esse técnico veio para Lages e montou uma panela do jeito que ele quer. Claro que quer continuar, ele faz parte da panela.

    Já dispensaram grandes jogadores do caça para colocar "grandes" contratações trazidas por esse técnico.

    Até o final do ano veremos como foi bom o trabalho desse cara!

    Falei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo que está no anonimato. Para que seu comentário tivesse alguma credibilidade, você deveria se identificar pois manifestar-se da forma com você o fez sem se identificar, é muito feio. Primeiro, esclareço o seguinte: O único jogador indicado pelo treinador Juninho, foi o Pakito, que atualmente o um dos melhores jogadores do Caça e do campeonato estadual. Segundo, A maioria dos jogadores contratados são lageanos repatriados que correram o brasil e o mundo, como é o caso de Fabrício que veio da Espanha, Japonês que veio de Portugal, Edgar que veio do Fluminense/RJ, Marino que possui invejável histórico nacional e jogou para várias equipes de SC, entre elas Florianópolis, Siderópolis, Ibirama, Capivari de Baixo, etc....
      Saibas também que o Caça dispensou bons jogadores mas contratou excelentes profissionais, com comprometimento invejável. Aqui deixo uma sugestão: Não fales mais pelos sentimentos do coração mas fale com sentimentos da razão.

      Excluir
    2. Panela ou não ele está na final do returno e decide em casa. Chegou entre os 3 dos JASC, e tu tem que respeitar o trabalho dele.

      Excluir
  5. Panela ela aquela da Marka com Felipe, Galinho, Polaco e etc
    que só queriam saber de bebedeira e pipocar na hora que tinha que ganhar!

    O Caça tem praticamente só jogadores LAGEANOS, e PROFISSIONAIS!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014