![]() |
| Treinador foi alvo de críticas de Mari, cortada da Seleção Brasileira a três semanas das Olimpíadas/Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press |
“A Mari estava lá dentro e sabia o que estava acontecendo. Não vou desmentir nada porque ela sabia o que acontecia. Muita coisa do que ela falou, ela tem razão”, disse a oposto Sheilla, durante o lançamento da temporada 2012/2013 da Superliga, nesta quarta-feira. Um possível atrito entre as duas atletas é apontado como um dos motivos para o corte de Mari, embora ambas neguem problemas.
Procurado, José Roberto Guimarães não quis se manifestar sobre o assunto, afirmando apenas que toda opinião deve ser respeitada.
“Ela conviveu com a gente, estava no grupo e sabe de todas as coisas. Mas acho que o que aconteceu ali dentro, morre ali dentro”, disse a central. “Havia algumas coisas, a gente estava meio distante, não sei se pela pressão, desgaste, nervosismo, mas depois a gente começou a conversar, ficar mais próximas, e as coisas foram melhorando no decorrer do tempo”, completou.
Apesar de o grupo ter superado os problemas enfrentados no início de sua preparação e nos Jogos, o assunto ainda gera desconforto para as atletas. A líbero Fabi, uma das mais experientes da Seleção Brasileira, apontou a falta de resultados da temporada anterior como motivo pelo clima pesado.
“O clima não estava legal por não termos nos classificado para as Olimpíadas antes. A gente teve um ano muito complicado em 2011, então acabou se questionando o que estava dando errado. O desabafo da Mari é compreensível por causa da ausência, mas não gosto de falar sobre isso ”, disse a defensora.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.