NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TÉCNICO CRITICA GRUPO DO FIGUEIRENSE E SE DIZ DESPREOCUPADO COM EMPREGO

O delicado momento vivido pelo Figueirense se torna cada dia pior. Após o time empatar sem gols com a Portuguesa, no último sábado, e se afundar de vez na zona do rebaixamento, o técnico Márcio Goiano encarou o resultado como uma derrota e criticou o grupo de jogadores. O treinador também se mostrou despreocupado com uma eventual demissão e jogou a responsabilidade toda para os dirigentes do clube.
“O jogador também sentem essa pressão. A partir do momento que a gente chegou aqui tínhamos que vencer. E quando se joga no limite qualquer erro pode ser fatal”, discursou o comandante, que fez questão de citar o goleiro Wilson como um dos atletas mais comprometidos com o grupo. No entanto, a apatia de alguns não passou despercebida e também foi lembrada em seu polêmico discurso após o jogo com a Lusa.

“Jogadores como o Wilson, que são ligados ao clube, sofrem ainda mais. Mas é bom deixar claro que alguns não sentem isso, não. Eu não vou citar nomes. Mas jogadores como Wilson sentem muito mais que outros jogadores”, emendou o irritado treinador do Figueirense.
Com o rebaixamento para a Série B encarado como uma realidade dentro do Orlando Scarpelli, o Figueirense já estuda meios de se reformular para a próxima temporada. A tendência é que o time sofra uma série de alterações no elenco que iniciará o ano disputando o Campeonato Catarinense e poderá mudar até mesmo o comando técnico da equipe. Para Márcio Goiano, contudo, isso não é uma preocupação no momento.
“Eu não me preocupo com isso, não. Eu fiz o meu trabalho. Tenho contrato e agora manutenção é com a diretoria”, concluiu o técnico, que voltará os seus esforços para o jogo do próximo sábado, contra o Flamengo, no Engenhão. O time catarinense está em 19º lugar, com 29 pontos, e precisa tirar uma vantagem de oito para o Bahia, primeiro time fora da degola.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014