NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 28 de outubro de 2012

GOLEADA SOBRE O JONI GOOL COLOCA A CHAPECOENSE FUTSAL NA FINAL DO ESTADUAL SUB 20‏

A equipe sub 20 da Chapecoense Futsal entra mais uma vez para a historia do futsal Catarinense, neste sábado (27/10) a equipe venceu o Joni Gool por 5 a 0 e conseguiu colocar Chapecó novamente em uma final desta categoria, a ultima vez havia sido no ano de 2000.
A equipe Chapecoense entrou em quadra buscando a vitória desde o inicio, mais experiente, com quatro atletas que integram a equipe adulta na divisão especial, a equipe foi tomando conta do jogo, o primeiro gol saiu aos 09’02” gol do capitão Renan, logo na sequencia Dinho ampliou aos 11’53”, no final do primeiro tempo o adversário tentou pressionar mais Serjão defendia bem, no inicio do segundo tempo o Joni Gool buscava mais o ataque, a Chapecoense que já iniciou a partida sem Fernando suspenso, perdeu Renan e Kleivison lesionados ainda no primeiro tempo, com isso a partida ficou mais equilibrada, porem aos poucos o nervosismo do adversário foi aumentando e a goleada construída, Andrei aos 33’20” marcou o terceiro e os dois últimos gols saíram já no final, quando a equipe de São Miguel usava o goleiro linha, William aos 36’32” e Igor aos 37’10” fecharam o placar em 5 a 0.  

Ao final da partida todos estavam bastante emocionados, um  projeto novo  que em menos de oito meses já esta dando certo “galera, eu confiei em cada um de vocês aqui, eu sabia que vocês poderiam chegar aonde estamos agora, parabéns pra todos vocês” comentou o treinador Coelho, os irmãos gêmeos Andrei e Anderson que vieram do Rio Grande do Sul, após serem aprovados no peneirão da equipe também estavam muito felizes “meu irmão foi quem marcou o gol, mas o passe foi meu, 80% do gol tem que ser marcado pra mim” disse emocionado Anderson, agora com a vitória e a vaga garantida na final a equipe apenas aguarda o adversário, na primeira partida em Jaraguá do sul os donos da casa venceram Joinville por 7 a 0, a segunda partida será no dia 01/11.
            A Chapecoense Futsal que iniciou o projeto sub 20 inicio deste ano, após o treinador Coelho e o Prep.Físico Mauricio lançarem a ideia, está na sua segunda final, a primeira foi da Copa Ric Record quando se tornou campeã, jogando contra equipes amadoras adultas da região, a vitória deste sábado foi ainda mais saborosa já que neste ano em quatro partidas contra o Joni Gool, os Chapecoenses não haviam vencido nenhuma, foram duas derrotas e dois empates “não havíamos vencido eles ainda, mas agora na hora que realmente valia jogamos muito e saímos com esta grande vitória e a vaga na final” comentou o capitão Renan.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE FUTSAL 5 X 0 JONI GOOL
Semifinal Estadual sub 20 2012
Data: 27/10/2012 (19h00)
Local: Ginásio do SESC, Chapecó  - SC
Árbitro principal: Acyr da Silva  - FCFS (Erval Velho - SC)
Árbitro auxiliar: Fabiano Ferreira - FCFS (Joaçaba  - SC)
Anotadora: Sarajane Voos – FCFS (Chapecó - SC)
Cronometrista: Marcos Neres  – CBFS (Chapecó – SC)

Gols da Chapecoense Futsal: Renan (09m02s),Dinho (11m53s), Andrei (33m20s), William (36m32s) e Igor (37m10s)  

Cartões:  Renan (13m12s),  Anderson (23m50s) e Dinho (27m10s) Chapecoense; Lucas (16m20s) e Alaércio (26m56s) Joni Gool;  amarelo

CHAPECOENSE FUTSAL
1ª formação
: Serjão, Anderson, Igor, Renan e William. entraram: Igor, Baranha, Dinho, Andrei, Kleivison, Prates e Dudu. Treinador: Coelho. Prep. Físico: Mauricio Fisioterapeuta: Dr. Guilherme
JONI GOOL
1ª formação: Dudu, Bruno, Gabi, Lucas e Alaércio. entraram: Djonathan, Leonardo, Cezar, Fabio, Henry, Joao Pedro e Dailor. Treinador:
Joni Miguel

Fonte: Ricardo Reche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014