![]() |
| Tigre permanece na liderança da Série B Foto: Divulgação Paraná |
Este resultado deixou o time em primeiro, pois o Vitória, rival do Criciúma, perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0. Em contrapartida, o clube paranaense quebrou uma sequência de seis vitórias seguidas da equipe catarinense.
O primeiro gol foi marcado aos 17, do primeiro tempo, por Anderson, de cabeça. Zé Carlos empatou o confronto, aos 32, também do primeiro tempo. Agora, na próxima terça-feira, o Criciúma enfrenta o Barueri, em casa, às 19h30min.
O jogo
Aos sete minutos, Giovanni Augusto veio em velocidade, poderia ter tocado para Zé Carlos, mas resolveu arriscar e quase abriu o placar do confronto. Dois minutos depois, Michel Alves falhou e a bola sobrou para Vandinho, que isolou e desperdiçou a oportunidade. Aos 15, Zé Carlos cobrou a falta e Luís Carlos fez a defesa.Uma falta no meio campo e o gol do Paraná. Lúcio Flavio cobrou e Anderson subiu para cabecear para o fundo da rede e fazer 1 a 0, aos 17 minutos. Depois do gol, o Tigre se perdeu defensivamente e quando atacava desperdiçavas as oportunidades. Aos 29, Zé Carlos tocou para Giovanni Augusto, que, na hora do arremate, isolou e perdeu uma boa chance.
Mas, o líder do campeonato não poderia deixar assim barato. Aos 32, Kleber roubou a bola, deu um drible da “vaca” no zagueiro e tocou para Zé Carlos. O artilheiro, livre, só cutucou para o fundo da rede, empatando o jogo. Na comemoração, ele homenageou o amigo Lucca, que está lesionado e fora do Criciúma pelos próximos seis meses.
Aos 40, Luisinho veio pelo meio, arriscou e o travessão salvou o Tricolor, de tomar o segundo gol. No último lance do primeiro tempo, Fransérgio chutou, a bola bateu no zagueiro e sobrou para Giovanni Augusto. Ele arriscou e o goleiro Luís Carlos fez uma grande defesa.
Segundo Tempo
O Paraná começou mais atento e o Tigre estava mais cauteloso. Aos sete, Ozeía errou, o Paraná aproveitou, mas o zagueiro consertou o erro e afastou o perigo. Aos 13, Giovanni Augusto cobrou a falta, mas bateu mal e a bola foi para fora.Aos 17 minutos, confusão entre os atletas do Criciúma e do Paraná, após se estranharem dentro de campo. Depois de alguns minutos, tudo foi acalmado e o atacante Zé Carlos levou amarelo.
Aos 33 minutos, Rodrigo Tiuí entrou na grande área, bateu e o goleiro Luís Carlos fez a defesa.
Na cobrança de falta, o goleiro soltou, o zagueiro afastou e a bola bateu em França, quase entrando e marcando para o Criciúma. No final, Marlon fez o lançamento pela direita e tocou para Kleber, que deu um toque por cima e quase fez um golaço, mas a bola foi para fora.
Ficha técnica: Paraná 1x1 Criciúma
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR).Data: 20/10/2012 (sábado).
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (AL), auxiliado por Carlos Henrique Selbach (RS) e Maurício C. Silva Penna (RS)
Cartão amarelo: Fernandinho e Lúcio Flavio (Paraná). Zé Carlos (Criciúma).
Gols: Anderson, aos 17/1T (Paraná); Zé Carlos, aos 32/1T (Criciúma)
Paraná
Luís Carlos; Angelo, Anderson, Alex Alves e Wendell Borges; Vandinho (Douglas), Ricardo Conceição, Lúcio Flavio e Fernandinho; Luisinho (Geraldo) e Arthur (Wendel)
Técnico: Toninho Cecílio
Criciúma
Michel Alves; Eric, Ozéia, Matheus Ferraz e Marlon; França (Nirley), Fransérgio, Giovanni Augusto (Diego Oliveira) e Kleber; Gilmar (Rodrigo Tiuí) e Zé Carlos
Técnico : Paulo Comelli
Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.