![]() |
Confiança é o segredo de Dal Pozzo para a crescente da Chapecoense
Foto: Junior Matiello |
“Os jogadores são quase os mesmos, tem o Gral, que começou a atuar, e o Gilton, que chegou. Não que o Itamar estava fazendo um trabalho ruim na Chapecoense, mas, depois da chegada do Gilmar, ganhamos mais confiança para entrar em campo. E, com confiança, fica mais fácil, porque jogamos mais leves, tranquilos, sem aquela preocupação de que, quem errar, vai sair do time”, disse o volante Wanderson, o único jogador do Verdão que disputou todas as partidas da Série C.
Para Dal Pozzo, quando chegou, o time estava um pouco deprimido. “Eu cheguei aqui e encontrei um grupo de jogadores um pouco deprimidos, mas que tinha qualidade. Então, não tem fórmula mágica, o que eu fiz foi tentar blindar os jogadores, mas não só com palavras, mas com muito trabalho também”, destacou.
Com a boa fase, os jogadores precisam ter o cuidado para não ficar de fora de alguma partida, pois, podem assim, perder a sua vaga no time titular. “O nosso elenco é muito forte, na minha posição, tem o Marcos Alexandre, o Dudu Lima, Chicão. Ficou de fora de algum jogo, eles vão, com certeza, dar conta do recado”, destacou Wanderson, que a 10 jogos vem atuando pendurado, com dois cartões amarelos.
“Os jogadores que estão de fora, podemos citar os exemplos do Souza, Dema, Marcos Alexandre, que por muitas vezes nem relacionados são, e tem uma história bonita no clube, estão tendo um desempenho espetacular nos treinamentos e estão com muita vontade de jogar. Isso faz com que os que estão jogando melhorem a cada dia. Essa disputa sadia na equipe é muito importante para um time que quer vencer”, concluiu Gilmar Dal Pozzo.
Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.