NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CAIO FRATURA DEDO E FICARÁ PELO MENOS DOIS MESES FORA DO FIGUEIRA

A derrota por 3 a 1 para o Vasco não foi a única notícia negativa que o torcedor do Figueirense recebeu na noite de sábado. Destaque do time neste Campeonato Brasileiro, o atacante Caio sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e está praticamente fora do restante da competição nacional.
A intenção do departamento médico era avaliar o jogador apenas em Florianópolis, na segunda-feira. Contudo, as fortes dores sentidas pelo atleta obrigaram o diagnóstico antecipado. Ao ser submetido a um exame de raio-x, o atacante teve a fratura confirmada pela equipe responsável por seu caso e só poderá retornar aos gramados daqui dois meses.

Se não conseguir se recuperar antes do término do Nacional, Caio será substituído por Júlio César no ataque catarinense. O atleta foi o responsável por entrar em seu lugar na partida contra o Vasco, mas não conseguiu evitar a derrota para os cariocas, em São Januário. Ao seu lado, Aloísio ocupou mais uma vez o lugar de Loco Abreu e completou o setor ofensivo da equipe.
Com apenas 22 pontos conquistados neste Brasileiro, o Figueirense está na 19ª colocação e se vê cada vez mais perto da Série B. O time precisa tirar uma larga vantagem de seis pontos que o Coritiba abriu para fora da degola e torcer por tropeços de seus concorrentes diretos nas próximas rodadas. O compromisso seguinte do time alvinegro será contra o Atlético-MG, atual segundo colocado na tabela de classificação.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014