NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 23 de setembro de 2012

VOLTAR Á VENCER PARA ENCOSTAR NO G-4, ASSIM QUER O INTERNACIONAL

O Internacional entra em campo neste domingo, às 18h30, sob muita pressão. O Colorado tenta se reabilitar diante do Bahia no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão 2012.
A última vitória do Colorado foi no dia dois de setembro, quando goleou o Flamengo por 4 a 1. De lá pra cá foram três empates e um derrota. O Inter ocupa a sétima colocação. Já o Bahia, que está em 13° lugar, vem embalado pela vitória de 2 a 1 sobre o Figueirense.
Dúvidas!
Pressionado, o técnico Fernandão tem duas dúvidas para a partida: Dagoberto e Guiñazú.
O volante pode não atuar diante do Bahia por ter participado do Superclássico das Américas, na última quarta-feira, em Goiânia. O argentino Retornou com um cansaço natural. Nesta sexta-feira, não foi ao campo do CT e ficou apenas no vestiário, fazendo trabalhos específicos. A tendência é que treine neste sábado, mas Elton pode ficar com a vaga no meio e destruir a formação ideal do setor.
Já Dagoberto ainda preocupa o Departamento Médico. O jogador, que retornou aos treinamentos após lesão muscular na coxa direita na quinta-feira, saiu mais cedo do trabalho desta sexta. Ainda se sente inseguro por conta do pequeno problema. Além disso, pulou o processo de retreinamento, o que pode também diminuir a confiança do atleta

Invicto!
Único time invicto no returno, o Bahia vem embalado por uma sequência de quatro vitórias e dois empates nos últimos seis jogos.
O Tricolor tem váriosproblemas para a partida. O atacante Jones sentiu uma fisgada na coxa, no último treino antes de viajar para Porto Alegre, e não jogará. O
O meia Zé Roberto também está com dores na coxa direita, não treinou durante a semana e será outro desalque. Além deles, o lateral-direito Neto está suspenso da partida por levar o terceiro cartão amarelo.
No entanto, o Bahia também tem retorno. O meia Gabriel volta ao time titular depois de três semanas no departamento médico se recuperando de um estiramento na perna.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014