NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

TÚLIO PEDE PACIÊNCIA COM ERROS DE ARBITRAGEM CONTRA FIGUEIRENSE

Um dos principais líderes do elenco do Figueirense, o volante Túlio usou de toda a sua experiência para evitar que a situação do Figueira no Campeonato Brasileiro complique-se ainda mais. Para o jogador, o elenco do time catarinense precisa relevar as falhas de arbitragem na reta final do nacional, a fim de manter a calma e tranquilidade para os jogos decisivos que o Figueirense irá disputar daqui para frente.
“Temos que esquecer tudo que não está ao nosso alcance. Se acontecer (falhas da arbitragem), temos que ter paciência e tentar novamente, buscar. Temos que quebrar o sistema, essa é a frase certa, ir contra tudo e contra todos. Se tiver alguma coisa por trás para prejudicar o Figueirense, a gente tem que passar por cima”, afirma.

Túlio citou como exemplo o gol da vitória por 2 a 1 do Bahia, no último domingo. Para o volante, o goleiro Wilson sofreu falta de Jones Carioca no lance do gol de Cláudio Pitbull.
“A falta existiu. Foi no mínimo jogo perigoso do atacante do Bahia. Foi realmente falta, tanto que o Wilson ainda está com a canela inchada. A própra torcida e o jogador que fez o gol tiveram uma reação diferente de um lance normal”, reclama. “Ele (Cláudio Pitbull) mesmo comentou com o Júlio César, que é amigo dele, que chutou displicente porque achou que o lance estava parado. Quando viu que a bola entrou, ainda demorou a comemorar. Essas coisas acontecem, não quero dizer que teve dolo da arbitragem”, revela.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014