NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MAFRA VISITA O ARAQUARI PARA SUBIR NA TABELA

Pivô wilson, está confirmado/Foto: Click Rio Mafra
A equipe do Mafra Futsal volta as quadras na noite de hoje em partida válida pela sexta rodada do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
A partida será diante da Assessoritec/Araquari em Araquari no norte do Estado. A equipe mafrense vem de uma vitória em casa onde aplicou a goleada de 7 a 1 no ACBV de Lages. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em Mafra, onde a equipe de Araquari levou a melhor derrotou a equipe do Mafra Futsal pelo placar de 3 a 2.

O Araquari vem de uma derrota para o ADV/Videira pelo placar de 4 a 3 em Videira, no último sábado.
Na classificação do returno do Estadual, o Mafra está com 7 pontos ganhos e ocupa atualmente a décima posição, enquanto que o Araquari etá na décima primeira colocação com 6 pontos ganhos.
Já na classificação geral, Araquari e Mafra Futsal estão empatadas com 30 pontos ganhos, sendo apenas os critérios de desempates definindo a colocação de cada equipe. O Mafra Futsal ocupa a nona colocação, enquanto que o Araquari está na oitava colocação.
A torcida Mafúria, de Mafra, estará presente para acompanhar e incentivar seu clube em mais um duelo pelo Estadual de Futsal.
A partida acontece ás 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014