![]() |
| Joinville venceu o Bugre na Arena, agora quer repetir o feito em Campinas Foto: Divulgação/JEC |
O tricolor, ainda não encontrou uma formação ideal após a saída de Tiago Real. O treinador Leandro Campos conta com a volta do volante Leandro Carvalho, que estava no DM. Quem não se recuperou de lesão foi o meia Willian, que nem viajou para o interior de São Paulo. Assim, Gilton deve assumir a lateral esquerda, Marcinho será recuado para o meio e Adailton ganha nova chance no ataque.
O Bugre tem problemas parecidos com o Joinville. Sem o lateral esquerdo Bruno Recife, contundido, e sem o meia Alex Barros, suspenso, o técnico Vadão deve apostar em improvisações. Na lateral joga o volante Ademir Sopa e no meio campo o interminável Fumagalli retorna ao time após quatro meses.
A partida será dirigida pelo carioca Wagner do Nascimento Magalhães, que apitou o jogo entre CRB e Joinville no primeiro turno. Ele será auxiliado pelo conterrâneo Wendel de Paiva Gouvêa e pelo mato-grossense Fabio Rodrigo Rubinho. O jogo acontece às 19h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Guarani
Emerson; Oziel, Fernando, Rodrigo Arroz e Ademir Sopa; Jackson, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Rafael Oliveira e Schwenck. Técnico Vadão
Joinville
Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício e Gilton; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho e Marcinho; Adaílton e Lima. Técnico Leandro Campos.
Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.