NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

JOINVILLE REMENDADO PARA ENFRENTAAR O PARANÁ

Com Ivan suspenso, Jair ganha chance no time
 titular do Joinville
Foto: site oficial
Buscando se reabilitar na Série B, o Joinville recebe o Paraná nesta sexta-feira, às 21 horas, na Arena. A equipe tricolor tem muitos desfalques, resultado do tumultuado jogo contra o Ceará na semana passada. Já o Paraná estréia o técnico Toninho Cecílio com o objetivo de tirar o time da zona intermediaria da tabela e livrar de vez a equipe do risco de rebaixamento. Hoje, o Paraná está em 12º lugar, apenas 7 pontos do Guaratinguetá, primeiro time do Z-4. O confronto válido pela 26ª rodada também deve marcar a estréia da nova camisa alternativa do Joinville, na cor laranja.

Seis atletas desfalcam o Joinville para o jogo. Ivan e Jean Carlos foram expulsos contra o Ceará e cumprem suspensão automática. Mauricio, Pedro Paulo, Leandro Carvalho e Carlos Alberto tomaram o terceiro amarelo e também cumprem suspensão. Já Tarcísio segue no Departamento Médico do clube. Com isso o técnico Leandro Campos deverá promover a estréia do goleiro Jair na Série B. Na zaga, Linno e Jussani ganham chance no time titular e Romano assume a lateral-esquerda. No meio campo, Djair fica com a vaga de Leandro Carvalho. O Joinville também espera contar com a força da torcida para vencer na Arena, local aonde o clube só foi derrotado uma vez em toda a Série B. Para Eduardo, o fator casa será fundamental na sequencia da competição. "Temos que fazer os resultados bons aqui para que a gente possa sair mais tranquilo. Assim, ficaremos em melhor colocação para arrancar pontos e chegar no G-4. Desta forma, quando terminar o campeonato, vamos estar entre os quatro e conseguir o objetivo maior" afirmou o camisa 2 do tricolor catarinense.

Pelos lados do Paraná, muita expectativa pela estréia de Toninho Cecílio. Ele não terá a disposição o zagueiro Anderson com lesão na coxa. Alex Bruno, Hugo e Wendell Borges também estão no DM e não jogam hoje. A dúvida do treinador está no meio campo. Marquinhos e Wellington brigam por uma vaga no time titular. Na zaga Amarildo volta a ganhar uma chance entre os onze que saem jogando. Toninho promete um Paraná ousado na Arena e disse que ainda pensa no acesso: "Eu quero ver um Paraná bastante ousado, obviamente com muita responsabilidade em termos de preenchimento, anular os pontos fortes do Joinville, que é uma equipe agressiva, está precisando vencer novamente para não se distanciar do G-4. Mas o Paraná já fez grandes partidas fora de casa".

A arbitragem da partida fica a cargo do carioca Marcelo de Lima Henrique auxiliado por Luiz Antonio Muniz e Wendel Paiva Gouveia. A expectativa da direção tricolor é que o público na Arena chegue à casa dos 10 mil pagantes.

Joinville
Jair (Jhonatan); Eduardo, Diego Jussani, Linno e Romano; Djair, Glaydson, Ricardinho, William e Marcinho; Lima.

Técnico: Leandro Campos

Paraná
Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Amarildo, Alex Alves e Fernandinho; Ricardo Conceição, Douglas Packer, Lucio Flavio e Wellington (Marquinhos); Luisinho e Arthur.
Técnico: Toninho Cecílio

Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014