![]() |
| Em duelo pelo turno, equipes ficaram no 1 a 1 na Arena Foto: Site Oficial/JEC |
Se no turno o Joinville tinha feito 10 pontos nas cinco primeiras partidas, no returno conseguiu apenas a metade dos pontos no mesmo número de jogos. Para reencontrar a vitória, o técnico Leandro Campos pode repetir a escalação do jogo contra o Asa. As únicas alterações possíveis são a entrada de Adailton no lugar de Jaílton, para formar um sistema ofensivo com dois atacantes, e a entrada de Jussani no lugar de Pedro Paulo na zaga. O defensor tricolor teve que viajar ao Rio de Janeiro no dia de ontem para participar do julgamento sobre sua expulsão no jogo contra o Vitória. Pedro Paulo pegou apenas uma partida de gancho, já cumprida, mas o desgaste da viagem pode fazer com que Leandro Campos opte por poupa-lo.
Já o Ceará não terá o atacante Mota, um dos destaques do time, suspenso pelo terceiro amarelo. O técnico Paulo César Gusmão conta com o retorno de Daniel Marques para a zaga. Durante a semana, o Vovô anunciou a contratação de Magno Alves, que defendia o Sport. Porém, o veterano atacante ainda não estará a disposição do treinador para este jogo.
A arbitragem da partida fica por conta de Alício Pena Junior, auxiliado por Marcus Vinicius Gomes e Luiz Claudio Regazones.
Ceará
Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; João Marcos, Juca, Eusébio e Magno; Robert e Itamar. Técnico PC Gusmão
Joinville
Ivan; Eduardo, Pedro Paulo (Diego Jussani), Maurício e Marcinho; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho, William e Jaílton (Adailton); Lima. Técnico Leandro Campos.
Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.