NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 25 de setembro de 2012

JAMUR(EX-XAXIENSE) É O NOVO REFORÇO DA ADV/VIDEIRA

Jamur já defendeu as cores da CRE Xaxiense
Visando a maratona de jogos que a ADV/Unoesc/Sicredi terá pela frente nos próximos meses a diretoria do escudo azul anunciou na manhã desta terça feira o segundo reforço em menos de duas semanas. Desta vez o ala esquerda Jamur desembarca em Videira para reforçar o time campeão do Primeiro Turno do Estadual de Futsal.

Sérgio Jamur de Souza tem 21 anos e é natural de Chapecó e tem passagens por grandes clubes do Brasil como Malwee de Jaraguá do Sul, Copagril do Paraná e Cortiana do Rio Grande do Sul. Atualmente ele defendia as cores do Rio do Sul na Divisão Especial.
Além das quadras Jamur chegou a passar pelo Caxias no ano de 2011 mas não se adaptou aos gramados e voltou para o estilo que o consagrou e fez com que fosse convocado para a seleção brasileira sub20 por diversas oportunidades.

 A contratação de Videira desembarca sob o aval do treinador Fernando Ferreti, que considera o ala o sucessor de Falcão, atual melhor do mundo nas quadras. Jamur inicia os trabalhos com bola com o restante do elenco e tem a missão de ajudar a equipe de Videira vencer fora de casa neste sábado o ACBV em Lages.

Além do ala esquerda o torcedor videirense poderá ver também atuando em quadra outro ala destaque no futsal gaúcho. Linguiça, que não jogou diante do Araquari no ultimo sábado teve sua liberação confirmada e deve estrear em Lages.

A ADV/Unoesc/Sicredi tem pela frente uma maratona de jogos que inclui quatro competições. Além do Campeonato Estadual da Primeira Divisão o elenco de Videira se prepara para a fase regional dos JASC, para a Fase Nacional dos Jogos Universitários e também para ser sede da Liga Sul 2012 que acontecerá no ginásio Medalhão no final do mês de outubro.

Neste ano o time comandado por Rafael Cunha conquistou o 1º Turno do Estadual, a fase Microrregional do Jasc, a fase Estadual dos Jogos universitários e a Copa Regional de Salto Veloso. 

Fonte: Tiago Ávila Assessoria Geral - ADV/Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014