“Tivemos problemas como lesões e expulsões nos últimos jogos. Isso contribuiu para alguns tropeços. (...) Precisamos voltar a vencer”, resumiu o diretor de futebol Waldeci Rampinelli. Para retomar o caminho dos triunfos, os catarinenses terão que superar uma série de desfalques. Os atacantes Zé Carlos e Gilmar, o lateral direito Ezequiel e o volante Elias estão todos entregues ao departamento médico.
Do lado alagoano do confronto, o número de desfalques é menor. O técnico do ASA, Nedo Xavier, não poderá contar com o lateral direito Gabriel e o zagueiro Wallison, ambos lesionados. Por outro lado, terá o retorno do polivalente Audálio, que cumpriu suspensão na última rodada. O Alvinegro é o 13° colocado, com 30 pontos conquistados, e vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Joinville.
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 14 de setembro de 2012, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos Andrade da Penha (ES)
Assistentes: Luiz Renesto e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)
CRICIÚMA: Michel Alves; Diego Felipe, Nirley, Matheus Ferraz e Marlon; Diego Oliveira, Fransérgio, Giovanni Augusto, Válber e Kléber; Rodrigo Tiuí
Técnico: Paulo Comelli
ASA: Gilson; Osmar, Edson Veneno, Fabiano e Chiquinho Baiano; Audálio, Didira, Cal e Davi Ceará; Lúcio Maranhão e Maranhão
Técnico: Nedo Xavier
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.