NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 11 de setembro de 2012

FERNANDÃO SUGERE QUE INTER DEIXE DE JOGAR NO BEIRA RIO NO BRASILEIRO

O técnico Fernandão apontou uma série de problemas no time do Internacional para justificar a derrota para o Fluminense, neste domingo: os inúmeros desfalques, a desatenção com Wellington Nem e a falta de concentração da equipe são alguns deles. Mas há outro, que não diz respeito aos jogadores: o Beira-Rio.
Com as obras de reforma para a Copa do Mundo de 2014, o estádio colorado só está recebendo público em seu anel superior. Com isso, além da redução da capacidade de 55 mil para 18 mil pessoas, não há qualquer tipo de pressão exercida sobre os adversários, já que os gritos da torcida ficam minimizados devido à distância entre as cadeiras e o gramado.

“O estádio está vazio, com capacidade reduzida ao extremo. A pressão que o Beira-Rio sempre fez não existe mais. Talvez pudéssemos sair para um lugar fixo, onde o torcedor pudesse fazer uma pressão maior. Mas mesmo assim, aqui é sempre o Beira-Rio, e devemos jogar e fazer do nosso estádio a nossa casa”, destacou o técnico colorado.
A direção do Internacional ainda não está convencida e pretende fazer com o que o time continue mandando seus jogos em seu tradicional estádio. A média de público do Inter em casa é de 11 mil torcedores por jogo. No Beira-Rio, a equipe venceu 6 dos 12 jogos que disputou, aproveitamento de 58%.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014