![]() |
| diretoria verde e branca explica motivos da saída de Itamar Schulle Foto: Junior Matielllo |
De acordo com a diretoria verde e branca, as partes (diretoria e treinador) teriam conversado e esperariam as definições na Série D, para que pudessem mapear alguns jogadores e assim, contratar reforços para o ataque. “Nós tínhamos conversado, o Itamar sabia que nesta semana estaríamos acertando com algum jogador. Faltou um pouco de paciência para ele. Logo após as declarações, ele nos ligou e pediu desculpas. Acertamos a sua saída numa boa, sabemos se tratar de um bom treinador, e as portas continuam abertas para ele”, frisou Maringá.
Um dos principais nomes da lista de possíveis reforços era o atacante do Metropolitano Bruno Rangel. A Chapecoense já havia acertado todos os detalhes para a contratação do jogador, no entanto, por o jogador já ter atuado em duas competições nacionais por dois times diferentes (Série B pelo Joinville e Série D pelo Metropolitano), o regulamento da CBF não permite que o atleta venha a atuar pelo Verdão em uma terceira competição nacional, a Série C.
Sem Bruno Rangel, a diretoria verde e branca trabalha com mais alguns nomes. Zulu do Juventude e Rafa Costa, do próprio Metropolitano, são os preferidos. “Estamos trabalhando com alguns nomes. Já iniciamos algumas conversas e pretendemos, ainda nesta semana, anunciar pelo menos um reforço para o setor”, disse o diretor de futebol, Mauro Stumpf.
Schulle acerta com o Santo André
Menos de 24 horas após ser anunciada a saída de Itamar Schulle do comando técnico da Chapecoense, o treinador foi oficializado como novo comandante do Santo André, que ocupa a nona posição do Grupo B da Série C, com 12 pontos, quatro a menos do que o Verdão, que está na sexta colocação. Schulle e seu auxiliar, Gérson Gusmão, serão apresentados no Ramalhão às 14h30, desta quarta-feira, no estádio Bruno José Daniel.
Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.