NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 9 de setembro de 2012

COM GOL CONTRA HISTÓRICO, CRICIÚMA APÁTICO É GOLEADO PELO AMÉRICA-MG

Para quem assistiu o jogo do Tigre pela primeira vez hoje e não sabia como estava a tabela de classificação, pensou que o Criciúma estava na lanterna da competição. Mas este torcedor se engana. O Tricolor está bem, continua na vice-liderança, mas o que o time fez hoje foi vergonhoso, assustador. Nada deu certo, o gol contra do Michel Alves foi histórico e a equipe catarinense sucumbiu diante do América-MG, e perdeu por 4 a 0, em pleno Majestoso.
Lucca não conseguiu marcar e ainda foi expulso
Foto: Fernando Ribeiro/CEC

Os mais de nove mil torcedores saíram desanimados, mas não menos confiantes e aplaudiram o time, logo após o apito final e os jogadores saíram cabisbaixo e sem saber o que falar. Para complicar ainda mais, o Criciúma enfrenta um adversário direito na próxima rodada pela briga do acesso. Na terça-feira, às 21h50min, lá em Goiânia, contra o Goiás. Para este duelo, Comelli não vai ter o atacante Zé Carlos, machucado, e Lucca, que foi expulso neste jogo.

Os dois primeiros gols foram marcados pelo atacante Alessandro. O primeiro no contra-ataque, aos 25 minutos, e o segundo aconteceu, aos 39 minutos, de cabeça, na cobrança de escanteio. O terceiro gol foi histórico. Michel Alves defendeu, mas, com o joelho, mandou a bola para o fundo da rede e fez o gol contra, aos 14 minutos, da etapa final. E, aos 25, Alessandro ainda fez o quarto tento.


O jogo

O início de jogo foi com as duas equipes se estudando muito e arriscando pouco. Mesmo com o apoio da torcida, a primeira chance foi do América-MG. Aos nove minutos, Boiadeiro cruzou e Alessandro perdeu uma chance incrível para os visitante.

Aos 15 minutos, Michel Alves salvou o Criciúma e a zaga do Tigre, mais uma vez, penou na bola aérea. Aos 25 minutos, um “balde de água fria” na torcida do Criciúma. Na cobrança de escanteio, Rodrigo Tiuí errou o passe e armou o contra-ataque. Na sequencia da jogada, Alessandro saiu livre e só tirou do goleiro para abrir o placar.

Depois do gol, a torcida começou a pegar no “pé” do atacante Rodrigo Tiuí. Aos 32 minutos, Lucca, na frente da área, chutou por cima e para fora. Aos 37 minutos, cruzamento na área, a zaga afastou e Giovanni Augusto bateu. A bola foi para fora e arrancou um “Uh” da torcida.

Na sequencia, na cobrança de escanteio, Alessandro, livre, de cabeça, fez o segundo para o América-MG. Após o apito final, a torcida vaiou o time e, na sequência, pediu o atacante Gilmar, que estava na reserva.

Segundo Tempo

O pedido deu certo e o comandante colocou ele e tirou Rodrigo Tiuí. Gilmar entrou ligado e o Tigre começou no abafa para buscar o gol. Mesmo com a pressão, o Tigre não conseguia criar oportunidades.

O dia não era mesmo tricolor. Aos 14 minutos, Fábio Júnior cabeceou e Michel Alves defendeu. Porém ele se desequilibrou e mandou a bola para o fundo da rede, fazendo o gol contra. Quatro minutos depois, Lucca sofreu falta, mas o árbitro viu simulação e acabou expulsando o atleta.

Sem forças, sem vontade e sem criação, foi o que se viu no Criciúma. A goleada era nítida e, mesmo assim, o Tricolor ainda sofreu mais um gol. Na falha do zagueiro Matheus, Alessandro saiu livre e fez o quarto gol. A torcida não acreditou e já saia do estádio. Foi assim até o final do jogo.

Ficha técnica: Criciúma 0x4 América-MG

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Data: 08/09/2012 (terça-feira).
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Rafael da Silva Alves.
Cartão amarelo: Elias e Lucca (Criciúma). Pará (América-MG).
Cartão vermelho: Lucca (Criciúma)
Gols: Michel Alves (contra), aos 14/2T; Alessandro, aos 25/1T, 39/1T e 25/2T (América-MG).

Criciúma
Michel Alves, Ezequiel (Lins), Matheus Ferraz, Nirley e William Simões; Diego Oliveira, Elias, Kléber e Giovanni Augusto (Válber); Lucca e Rodrigo Tiuí (Gilmar).
Técnico: Paulo Comelli

América-MG
Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton Luiz e Pará; Agenor (Tiaguinho), Dudu (Marquinhos Paraná) e Leandro Ferreira e Geovanni (Adeilson); Alessandro e Fábio Júnior

Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014