NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CHAPECOENSE CHEIA DE INDEFINIÇÕES PARA ENFRENTAR O VILA NOVA-GO

Dia “D” para a Chapecoense. Assim foi considerado o dia de ontem para o Furacão do Oeste. Duas situações importantes e que podem mudar a cara do Verdão que enfrenta o Vila Nova – GO, neste sábado, às 16 horas, no Serra Dourada. Com isso, o time embarcou ontem para Porto Alegre, de onde, hoje, segue seu rumo até Goiânia, com vinte jogadores relacionados.

No caso de Nivaldo, a Chapecoense entrou com um pedido de efeito suspensivo da pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na quarta-feira, que puniu o goleiro com mais três jogos de suspensão, decorrente da confusão em que se envolveu com o atacante Serginho, do Oeste, em partida válida pela sétima rodada do primeiro turno da Série C. A diretoria verde e branca espera que a situação seja revista ainda hoje, para que possa contar com o arqueiro.


Se tratando do atacante Rodrigo Gral, a esperança existe, mas não chega a empolgar os diretores da Chapecoense. De acordo com informações, a documentação chegou como se fosse um caso de transferência, sendo assim, fora da janela de transferências internacionais. No entanto, o jogador já havia rescindido com o Brunei e, com isso, a sua contratação pela Chapecoense seria legal.

“Estamos com um advogado trabalhando neste caso. A informação que temos, é que amanhã (hoje), a CBF receberá a liberação do Rodrigo Gral da Federação de Brunei. O jogador viajará até Porto Alegre com o grupo, caso o nome dele apareça no Boletim Informativo Diário(Bid) até as 19 horas, ele vai para Goiânia, caso contrário, retorna à Chapecó”, declarou o diretor de futebol Cadu Gaúcho, emendando: “a mesma situação vale para o Nivaldo, se obtivermos o efeito suspensivo ele continua, se não, volta para Chapecó”, concluiu.

Para a vaga de Nivaldo, caso não haja reversão da pena, o substituto já está escolhido. “Por coerência minha e da comissão técnica, caso não tivermos o Nivaldo a disposição, Juliano será o titular. Ele já substituiu o Nivaldo em outros dois jogos, tendo atuações boas e seguras, então vamos mantê-lo”, confirmou o preparador de goleiros Anderson Martins (Boião).

Em relação ao time que empatou com o Santo André no último domingo, outras duas mudanças estão confirmadas. O retorno de Esquerdinha, após cumprir suspensão, a lateral-esquerda, e a entrada do zagueiro Rafael Lima na vaga do suspenso André Paulino. Souza, que retorna de lesão, fica como opção no banco de reservas.

Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014