NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ANTENOR ANGELONI RETIFICA DECLARAÇÃO

Recentemente, Antenor Angeloni havia realizado 
uma entrevista, que gerou polêmica
Foto: João Pedro Alves/CEC
Na manhã desta segunda-feira, Antenor Angeloni, presidente do Criciúma, emitiu um comunicado oficial, esclarecendo a declaração realizada a uma emissora de TV há quase um mês atrás.

Na oportunidade, o presidente do Tigre deu a entender que alcançar o acesso a elite, não seria o principal objetivo do Criciúma e este fato poderia render alguns problemas.

Em nota, ele retifica as declarações e deixa claro o comprometimento com o desejo do acesso do Criciúma a elite do futebol nacional.

Explicação de Antenor Angeloni

Venho através desta, esclarecer que o Criciúma Esporte Clube, clube do meu coração, não só merece estar na série “A” do campeonato brasileiro, como merece disputar todas as competições de elite do nosso futebol. Investimentos de grande monta foram realizados por nossa empresa, justamente para devolver o Criciúma para este seleto grupo, pois em nosso entendimento, um clube que possui uma torcida tão vibrante e apaixonada deve estar sempre na vanguarda e galgando títulos e vitórias.

Quanto à entrevista veiculada, tenho a esclarecer que a mesma foi dada há aproximadamente um mês atrás, e o que quis dizer, na verdade, era que nossa cidade possui problemas estruturais que ocasionam transtornos e dificuldades para a logística do campeonato.

Esclareço ainda, que ninguém está mais interessado no acesso do que este humilde torcedor presidente, e convoco toda a nação tricolor para juntos rumarmos a tão sonhada e desejada “série A”.

Eu Acredito!
Antenor Angeloni
Presidente do Criciúma


Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014