NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

LESÃO NA COXA FAZ DOUGLAS LEITE DEFALCAR O CRICIÚMA POR TRÊS SEMANAS

Líder do Brasileiro da Série B deste ano, o Criciúma terá uma importante baixa para a sequência da competição nacional. O goleiro titular Douglas Leite sofreu uma lesão na coxa direita e precisará ficar em recuperação por pelo menos três semanas.
O arqueiro sentiu dores após a heroica vitória por 4 a 3 sobre o América-RN. O jogador foi submetido a exames clínicos nesta quarta-feira e teve o problema constatado. Como a contusão não exigirá grandes esforços do atleta para se recuperar plenamente, o departamento médico mantém o otimismo com relação ao seu retorno.

“Agora preciso tratar para voltar o mais rápido possível. O Criciúma está bem servido em todas as posições. Quem for jogar terá todo o apoio do grupo”, destacou o camisa 1, que fez questão de exaltar a vitória conquistada sobre os potiguares, na última rodada.
“Esse resultado nos deixa ainda mais confiantes e com vontade de trabalhar. Faltam 21 jogos e precisamos de no máximo 10 vitórias para alcançar o nosso objetivo. Temos elenco e condições totais de trabalho para ficar na ponta até o fim. Temos que pensar grande”, concluiu.
Impossibilitado de reforçar a equipe catarinense na partida do próxima sábado, contra o Atlético-PR, no estádio Fernando Charub Farah, o goleiro Douglas Leite será substituído por Michel Alves. Neste momento, o Criciúma aparece na primeira colocação do Brasileiro da Série B, com 39 pontos, um a mais que o vice-líder Vitória.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014