NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 20 de julho de 2012

GERENTE DE FUTSAL DO IRACEMINHA FAZ AVALIAÇÃO DO TURNO

Alan Reichert disse ao blog oficial do Ipiranga que o 
time iraceminhense poderia ter rendido muito mais em quadra.
 Porem, 50% do objetivo foi alcançado
Alem de exercer a função de treinador da equipe principal da AIF/Horus Faculdades/DME Iraceminha, Alan Reichert também exerce a função de gerente de futsal e coube a ele falar sobre o rendimento de sua equipe neste primeiro turno do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão. Na concepção de Alan, o time poderia ter rendido muito mais em quadra, o que não foi possível. Porem 50% do objetivo foi alcançado.

“Foi abaixo da expectativa, mas dentro da programação estabelecida pela comissão técnica, posso afirmar que a gente conseguiu atingir 50% do planejado. Nos montamos uma equipe jovem, cujo um dos objetivos neste primeiro turno era proporcionar a essa gurizada uma bagagem para que no segundo turno, essa bagagem adquirida por esses atletas agregado a qualidade dos jogadores experientes que serão contratados para a disputa do returno, possibilitem ao Ipiranga um desenvolvimento de uma campanha mais significativa. Sabíamos que as dificuldades nesse inicio de trabalho seriam imensas, pelo fato de sermos estreantes e por optar pela formação de um grupo caseiro, enquanto que os elencos dos nossos adversários são repletos de jogadores experientes, acostumados com este tipo de competição. Lógico que gostaríamos de ter desenvolvido uma melhor campanha, porem a montagem do nosso elenco ocorreu de acordo com as condições financeira do clube. Nosso projeto é a longo prazo e não visa a conquista de títulos logo em nosso primeiro ano de participação. Queremos moldar uma equipe para que num futuro bem próximo possa gerar bons frutos”, declarou Alan que também aproveitou a oportunidade para falar sobre os novos reforços e as expectativas para a disputa do returno do estadual.
“Percebi ao longo desse primeiro turno que a falta de experiência de nossos jogadores agregado ao excesso de vontade foram talvez os fatores crucias para a ma campanha desenvolvida pela nossa equipe. Dos doses jogos disputado, a gente esteve a frente do placar em sete oportunidades e mesmo assim acabamos saindo de quadra com o resultado negativo. Para mim, ficou bem claro que faltou tranqüilidade e principalmente experiência para administrar os resultados. Os meus atletas cometeram muitos erros básicos e quando você enfrenta adversários qualificados como os quais estamos enfrentando, a gente não pode se dar o luxo de cometer erros. Para a disputa do returno, estamos trazendo quatro jogadores para suprir essas dificuldades. Esperamos que com essas contratações a nossa equipe fique mais competitiva e que tenha condições de se classificar para a fase de mata-mata do returno. Esse será o nosso principal objetivo”, acrescentou.

Questionado sobre a situação financeira do clube, Alan salientou estar em dia com as contas e que a diretoria esta empenhada na busca de novos parceiros para fortalecer o caixa do clube.

“Graças a Deus estamos em dia com as financias do clube. Estamos cumprindo de maneira rigorosa todos os nossos compromissos incluindo a ajuda de custo que é repassada mensalmente para os atletas. Também estamos correndo atrás de novos reforços e a diretoria esta empenhada na busca de novas receitas para melhorar as condições financeiras e para poder estar trazendo os tão almejados reforços que o nosso torcedor vem exigindo” enalteceu.
Fonte: Assesoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014