NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 20 de junho de 2012

MARQUINHOS PODE SUBSTITUIR GUILHERME SANTOS NA LATERAL DO FIGUEIRA

Após a derrota para o Cruzeiro no último sábado, o elenco do Figueirense deu início nesta segunda-feira à preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O técnico Argel Fucks já esboça a equipe que enfrentará o Bahia, sabendo que contará com pelo menos um desfalque: o lateral esquerdo Guilherme Santos, que cumpre suspensão automática.

Os jogadores que atuaram durante pelo menos 45 minutos no último sábado realizaram atividades de regeneração física, enquanto o restante do elenco treinou técnica e taticamente sob o comando de Fucks. Entre eles, estava o lateral Marquinhos, de 18 anos, que atua nas categorias de base do clube e pode ganhar a vaga de Guilherme na equipe.


Outra dúvida do treinador é a permanência ou não do meio-campo que atuou contra os mineiros. A partida marcou a estreia de Almir entre os titulares e ele demonstrou satisfação com o seu primeiro jogo: “Fiquei feliz pela minha movimentação, porém triste pelo resultado. Espero recuperar logo o ritmo de jogo e ajudar o Figueirense a realizar uma grande partida contra o Bahia”.

Na manhã desta terça-feira os jogadores já se apresentaram novamente ao treinador e continuam a preparação para o duelo contra o Bahia, que acontece às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC) e vale pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014