NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 20 de junho de 2012

DEFINIDA ARBITRAGEM PARA A FINAL DA COPA SC DE FUTSAL

Na tarde desta terça feira (19/06) a Federação Catarinense de Futsal divulgou a arbitragem que irá trabalhar na partida decisiva da Copa Santa Catarina 2012.
Os dois árbitros encarregados de conduzir a partida serão Claudionei Laguna e Alysson Rodrigo de Silveira, a dupla é experiente tendo trabalhando em vários jogos de Liga Nacional, ambos são confederados, Laguna é de Blumenau já Alysson é de Florianópolis, os dois já trabalharam em alguns jogos do verdão das quadras e sempre tiveram boas arbitragens “penso que ficou em boas mãos a arbitragem da final, os dois são grandes árbitros e com certeza irão conduzir a partida da melhor maneira sem prejudicar ou beneficiar alguém” comentou o supervisor Ricardo Reche, além deles o anotador será Marco Aurelio Ferrari de Rio do Sul e o cronometrista será Joao Batista Campos de Florianópolis.

A equipe de Chapecó deverá ter o apoio de aproximadamente 20 torcedores em Rio do Sul, além de membros da diretoria, a família de alguns atletas estão organizando um van para comparecer ao jogo, com certeza será muito importante esse apoio, “com certeza o apoio fora de quadra é importante e nos da ainda mais confiança para vencer a partida” comentou o capitão Coelho, as rádios Chapecó e Super Condá irão transmitir a partida de sábado que inicia as 19:00 hrs no ginásio do SESI.

Fonte: Chapecoense Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014