NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 3 de maio de 2012

GRÊMIO FALCÕES RECEBE O CAÇA E TIRO NESTE SÁBADO EM CASA

Após o último jogo, do sábado (28), em que o Grêmio Falcões/Passarela Futsal, sofreu a primeira derrota no Estadual. A comissão técnica intensificou os treinos para o próximo confronto, contra a equipe lageana do Clube Caça e Tiro/Honolulu/FME, neste sábado (05) no Ginásio Oscarzão às 20h30.
Grêmio Falcões busca terceira vitória.Foto: Paula Patussi

O desfalque para a partida é o goleiro Everaldo Galhotto, que sofreu uma luxação no dedo médio da mão esquerda, depois de dividida com atleta da equipe de São Lourenço do Oeste, na última partida. Ele será substituído pelo goleiro Guilherme Corso. Já reabilitado o ala Jair Ferreira, volta às quadras, após uma semana de recuperação. O jogador levou uma forte pancada no joelho e tornozelo no jogo contra a equipe de Ituporanga no dia 21 de abril.


O técnico da equipe hervalense Leonardo Mascarello, avalia o último jogo do Grêmio Falcões/Passarela Futsal, dizendo não ter sido uma boa atuação da equipe, perto dos dois primeiros jogos. “Vínhamos de duas vitórias. E entramos na pressão da equipe de São Lourenço do Oeste, que culminou no resultado negativo para nossa equipe”, diz. “Nosso rendimento caiu. E os treinos desta semana foram táticos para surpreender a equipe do Caça e Tiro, e fazer nosso trabalho, deixando os três pontos em casa”.

A equipe do Clube Caça e Tiro/Honolulu/FME, vem de duas vitórias e uma derrota. Mesma situação da equipe hervalense, ambas somam seis pontos no Estadual. “A equipe do Caça e Tiro é forte, marca bem e é muito rápida em contra-ataques. Mas, estamos prontos, jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, temos grandes chances de somar mais três pontos”, conclui.


Assessoria de Comunicação Social
Paula Patussi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014