![]() |
Técnico não revela quem será o títular Foto: Julio Cavalheiro / Agencia RBS |
Mauro Ovelha está confiante que o time azurra pode sair com um bom resultado de Joinville e confia que o tempo de de trabalho desde a última partida, contra o Figueirense no dia 12 de fevereiro, pode ajudar o Avaí a sair vencedor.
— O ideal é a gente não ficar muito preso a uma única maneira de jogar. Então a gente tem trabalho algumas coisas, hoje de um jeito amanhã de outro. Pode ser que durante o jogo a gente tenha que fazer uma outra opção. O momento foi bom para trabalhar para que a gente tenha movimentações para variar, porque sem isso você fica previsível e isso é complicado — explicou o treinador na entrevista coletiva.
O técnico deve entrar em campo com novidades como o lateral Patric e com Cleber Santana. Com isso Mauro Ovelha muda o esquema tático e passa a atuar com o 3-6-1. A única dúvida que o comandante do Leão tem é de quem ficará isolado no ataque, se continua com Ronaldo Capixaba ou entra com Nunes.
— A gente trabalhou com os dois atletas nesse final de semana, iniciando com o Capixaba e depois com o Nunes entrando. O Nunes já está em uma situação bem melhor, mas ainda não é o ideal, até porque ele chegou com o peso muito acima. Até amanhã vamos analisar para ver quem a gente escolhe para começar — finalizou.
O provável time do Avaí para a partida é: Moretto; Rafael, Renato Santos, Marcinho Guerreiro; Patric, Bruno, Diogo Orlando, Cleber Santana, Robinho, Pirão; Ronaldo Capixaba (Nunes).

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.