
O Atlético, jogando em casa e com o apoio da sua torcida teve a primeira chance do jogo logo a 1 minuto, através de Sagaz e Rogério, que desperdiçaram a oportunidade. Aos 3 minutos, após cobrança de falta de Santos, Matheus desviou a bola com a mão, mas a arbitragem mesmo assim, validou o gol.
Após o gol dos donos da casa, a partida ficou equilibrada, mas, sem chances de gols para as equipes. A Chapecoense criou boas chances. O zagueirão Leonardo se aventurou ao ataque, bateu forte e quase empatou, aos 25. Aos 30, Gustavo fez boa jogada e o goleiro do atlético fez boa defesa. Já aos 32, Tiago Cavalcanti bateu bem e Giovani fez mais uma importante defesa, evitando o gol de empate do verdão.
Quase no final da primeira etapa, a útlima boa chance. Aos 43 minutos, Nenem cobrou falta para a Chapecoense, mas a bola passou por cima, assustando Giovani. E o placar ficou na primeira etapa em 1 a 0 para o Atlético
2º Tempo
A segunda etapa começou com a Chapecoense indo para cima do adversário. Prova disso foi logo aos 02 minutos. Falta pela direita para a Chapecoense. Nenem cobrou e zaga tirou, na sequencia, a bola ficou para o lateral Gustavo que chutou, mas a zaga afastou.
O jogo era marcado pela forte marcação das equipes, com algumas faltas no meio campo. Aos 07 minutos, o árbitro Rodrigo D´Alonso expulsou dois atletas, Diego Teles da Chapecoense e Matozinho do Ibirama.
A Chape era só pressão. Aos 12 minutos, cruzamento de Tiago Cavalcanti, Souza cabeceou prensado com a zaga, a bola foi para escanteio. Na sequencia a bola ficou com os atleticanos. Aos 16, bom cruzamento de Gustavo, João Paulo cabeceou sozinho sob o gol de Giovani. O sufoco do Verdão surtiu efeito aos 20 minutos. Escanteio para a Chapecoense. Gustavo cobrou certeiro na cabeça de Souza. Empate na baixada.
Com o gol o verdão partiu em busca da virada, e no contra ataque quase virou, mas o assistente marcou impedimento. O Ibirama estava sendo pressionado, até que aos 23, em um contra ataque, Leonardo cometeu falta na intermediária. Na cobrança, chute forte de Santos, e o segundo do Atlético, sem chances para Nivaldo.
Mesmo com o placar adverso a Chape não desistiu do jogo e foi premiada com o empate aos 29 minutos. Confusão na área do Atlético, bate rebate, bola sobrou para Gustavo, que chutou e o goleiro tirou de dentro do gol. Após o empate as equipes se estudavam mas não levavam perigo a gol. A Chapecoense ainda teve uma penalidade em Tiago, mas o juiz não marcou.
A última chance de gol foi aos 42, contra-ataque do Atlético, bola ficou com Felipe, que chutou a direita de Nivaldo. Dessa forma a partida na baixada ficou em 2 a 2. A Chapecoense divide a 1ª colocação com o Figueirense, com 17 pontos. A equipe volta a campo no próximo domingo, às 17 horas, quando enfrenta o Criciúma fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.