![]() |
| Foto: Tomás Hammes |
Talvez ele mesmo não soubesse, mas El Cabézon já era o xodó dos colorados (ao lado de Guiñazu). O articulador comentou sobre o tratamento dispensado pelos torcedores desde o final de janeiro. Sem esconder a emoção, reiterou que “fez a escolha certa” ao permanecer no Beira-Rio:
“Eu sinto que mudou muito o carinho do colorado. É muito gratificante. Volto a repetir. Tomei uma decisão muito importante, que foi ficar no clube. E não estou arrependido”.
Se no lado pessoal D’Ale teve mudanças, ele garantiu que permanece tudo igual no aspecto profissional. No entanto, fez questão de ressaltar que o empenho não pode ser modificado. Mesmo com a pompa de referência técnica da equipe, o camisa 10 prometeu seguir buscando se aperfeiçoar ainda mais:
“A cada dia que passa, eu procuro melhorar e treinar mais. Esse vai ser o meu trabalho. Nao fugirei da minha responsabilidade”.
No dia 29 de janeiro de 2012, D’Alessandro recusou a oferta do time chinês e anunciou que seguiria no Inter. Pelo clube gaúcho, o armador tem como os principais títulos a Sul-Americana, a Libertadores e a Recopa. Em 167 partidas com a camisa colorada, já marcou 37 gols.
Fonte: Alô Noticias

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.