"É como imensa alegria que me apresento ao Inter. Estou concretizando um sonho, um objetivo de longa data. Venho de uma família colorada e é muito legal ver a alegria do pessoal. Tem um gostinho todo especial vestir esta camisa. Quando eu era pequeno, lembro do meu pai colado no rádio escutando os jogos do Inter", declarou o jogador.Dagoberto tinha contrato com o São Paulo até abril e assinou inicialmente um pré-contrato com o Inter. O clube gaúcho depois acertou a antecipação da liberação do jogador, em troca de uma quantia financeira não divulgada. Assim ele pôde assinar contrato até 2016 com o Inter.
"Tudo acontece na hora certa", disse o atacante, que pediu para usar a camisa 20. "Dia 20 de dezembro é a data do meu casamento. É uma homenagem à minha esposa. Uni o útil ao agradável."
O diretor técnico Fernandão fez questão de ressaltar o envolvimento decisivo de Dagoberto na negociação: "Gostaria de agradecer o esforço que o Dagoberto fez. Não foi uma negociação fácil. O desejo dele e do seu empresário, Malaquias, foi muito importante. Ele abriu mão até de valores para viver este sonho da Libertadores", destacou o ex-jogador, que foi companheiro de Dagoberto no São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.