NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CHAPECÓ CONQUISTA TROFÉU INÉDITO NA OLESC

A caçula das modalidades da Olesc, o judô, que ocorre pela terceira vez na história do evento, terminou no final da manhã desta quinta-feira (28) no ginásio do Sest/Senat e revelou um campeão inédito e um bicampeão.

As meninas de Chapecó levantaram pela primeira vez o troféu de campeão, depois de uma campanha irreparável, que rendeu a Chapecó 62 pontos e nove medalhas (3 ouro, 3 prata e 3 bronze). A equipe é comandada pelo técnico Adenildo João da Silva Alves, escolhido como Técnico Destaque de 2010 pela Federação Catarinense de Judô. Florianópolis com 51 pontos foi vice e Biguaçu, com 26, o terceiro colocado.


Confira o Boletim 04 om a Programação!


Além da medalha de ouro conquistada nas lutas por equipe, Chapecó venceu com Pâmela do Pilar, no peso superligeiro, e Aline da Silva, no peso médio. As medalhas de prata ficaram com a equipe masculina, mais Polliana do Pilar, no peso ligeiro, e Karine Lemes, no meio-leve. As medalhas de bronze foram para Roberta Silva, do peso meio-pesado; Eduardo Baierle, do peso pesado e Gediklei Vizentini, do peso ligeiro.
Para Florianópolis, que tem uma escola tradicional no judô masculino, esta foi a segunda conquista, repetindo o feito de 2008 na Olesc de Criciúma. A equipe da Capital somou 53 pontos contra 34 de Blumenau e 31 de São Bento do Sul, segundo e terceiro colocados, respectivamente.
O troféu de campeão foi mais uma vez para os florianopolitanos “pelo conjunto da obra”. A equipe da Capital levou duas medalhas de ouro - a da equipe e a de Eduardo Marques no peso ligeiro; uma de prata com Emerson Silveira, no peso leve; e duas de bronze, com Deiwid Hoffer, no peso meio médio, e Leandro Manoel, no peso leve.
A competição do judô encerrou com as lutas por equipe, que contam os pontos em dobro, e definiu os campeões da modalidade. No masculino, os judocas da Capital ficaram com a medalha de ouro, Chapecó foi prata e São Bento do Sul e Blumenau dividiram o bronze. No feminino, o ouro foi para Chapecó, a prata para Biguaçu e os bronzes para Curitibanos e Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014