NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

GILBERTO SILVA VOLTA A TREINAR COM BOLA NO GRÊMIO

Gilberto Silva voltou a treinar com bola nesta quinta-feira e tem boas chances de ser relacionado para o jogo do Grêmio contra o Vasco, no sábado, em São Januário. O volante retomou o trabalho normalmente após se recuperar de uma lesão na panturrilha.

Gilberto treinou na equipe reserva, enquanto o time titular foi formado por Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Saimon e Julio Cesar; Rochemback, Fernando, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.


Victor e Mário Fernandes chegaram ao treino poucos instantes antes do início das atividades. O voo que trazia os dois jogadores da Argentina sofreu um atraso de três horas e quase impediu a participação deles nos trabalhos do dia.

Eles defenderam a seleção brasileira na partida contra o time da casa, na noite de quarta-feira, em Córdoba, pelo Superclássico das Américas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014